6º BOLÃO GP BRASIL DE FÓRMULA 1 2022 - REGRAS





Chegamos na 6ª edição do Bolão GP Brasil de F-1 ,organizado e administrado por este vos escreve, sempre com a transparência e responsabilidade. O Bolão terá validade para a prova no domingo.

 O GP Brasil 2022 tem a programação que inicia  na sexta-feira, dia 11 de novembro com a realização do 1º Treino Livre, ainda na sexta-feira será realizado a classificação que irá definir o grid de largada para a F1 Sprint, que será realizado no sábado (12).




E o grid para a prova de domingo (13), será o resultado final da F1 Sprint.



Banner oficial GP Brasil de F-1
Imagem: (f1saopaulo.com.br)



Quem conhece nosso trabalho, sabe muito bem que pregamos a transparência em tudo que realizamos, por isso queremos um Bolão super organizado e que traga fortes emoções aos participantes. Por isso estamos disponibilizando abaixo as regras do funcionamento da 6ª edição do Bolão GP Brasil de F-1, confira:


REGRAS


1. Qual piloto irá ficar com a quarta colocação ao final do GP Brasil de F1?

2. Valor: R$ 20,00

3. Horário (de Brasília) de encerramento para envio do palpite: 14h30 do dia 13/11

4. Caso não haja ganhadores a dinâmica será aplicada na sequência do calendário F1, o GP Abu Dhabi. O participante poderá mudar o piloto, caso queira. 

5. Se até o final da temporada não houver ganhadores. O valor arrecadado será guardado para utilizar no 1° GP de Fórmula 1  de 2023. Mantendo o mesmo desafio do Bolão GP Brasil de F-1

6. Havendo mais de um ganhador do Bolão GP Brasil de F-1, o valor total arrecadado será dividido entre os ganhadores em partes iguais

7. www.f1.com site oficial da categoria ao qual iremos buscar as informações da colocação final oficial da corrida

8.A premiação para o ganhador ou ganhadores  será paga no prazo de até 48h após a realização do Grande Prêmio e  após a divulgação do resultado oficial do GP. Nosso blog entrará em contato com o ganhador (es).

9. A conta para a realização do deposito bancário (até sexta-feira, 11/11, em horário bancário) ou transferência bancaria é: Banco Itaú, Agência 6483, C/C 06827-3, em nome de Claudio Freitas. Podendo utilizar também o pagamento via Pix. A chave para o pagamento é: claudio.heliano@gmail.com

10. Para validar a  participação no Bolão, será necessário por parte do participante   responder a seguinte pergunta: Qual piloto irá ficar com a quarta colocação ao final do GP Brasil de F1?

11. Cada inscrição confirmada equivale à apenas um palpite, caso o participante queira escolher mais de um piloto, o mesmo terá que pagar o equivalente a uma nova inscrição.

12. Depois de confirmado o pagamento da inscrição, o participante estará automaticamente  ativo no Bolão.

13. Para envio do palpite o participante terá as seguintes opções: por e-mail (claudio.heliano@gmail.com pelo WhatsApp (71) 98200-9042 (telefonema, chamada de vídeo, telefonema).

14. A lista de participantes como também o piloto escolhido pelo mesmo, será exibido em nosso blog, Apaixonado por F-1 – O seu blog da velocidade (www.claudiof1.blogspot.com),após o horário e data estabelecido  do encerramento

15. O valor arrecadado  será divulgada em nosso blog, Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidadewww.claudiof1.blogspot.com , como também em nosso grupo do WhatsApp (71) 98200-9042 . Através desse número tire também suas dúvidas.

16.Não haverá número limite de piloto por participante, a escolha será livre.

17. Ao receber por parte do participante a resposta do Bolão, nosso blog irá "printar" a tela e deixar arquivado. Para afim de dúvidas ou esclarecimentos.

18.. O vencedor (es) será divulgado no blog e a organização do Bolão GP Brasil  entrará em contato com o ganhador (es).


SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 


                              💻FACEBOOK   
💻TWITTER   💻BLOGSPOT   💻INSTAGRAM




Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL