VETTEL PEDE CLAREZA NAS REGRAS DA F-1 E DIZ QUE MICHAEL MESI, NO GERAL, FEZ UM TRABALHO MUITO, MUITO BOM
Michael Masi |
Michael Masi, diretor de provas da Fórmula 1 esteve envolvido em algumas polêmicas durante a temporada de 2021 da Fórmula 1. Um dos seus destaques, que muitos classificam, mais polêmicos foi suas decisões na última prova do ano, em Abu Dhabi, última prova do ano e que foi decidido o título de pilotos. E um dos pontos polêmicos foi o não comprimento de dois artigos (pelo menos) do código esportivo.
Sebastian Vettel, tetra campeão de F-1 |
Mas para Vettel, piloto da Aston Martin, o Masi deve permanecer como diretor, mas que haja clareza nas regras, confira o trecho em que o piloto alemão concede uma entrevista ao site Autosport. Confira:
“Obviamente eu estava na corrida e me perguntando por que não fomos liberados mais cedo para começar a corrida novamente, mas acho que há um protocolo e regras”, disse Vettel. “Acho que o principal é que, daqui para frente, haja clareza sobre o que está acontecendo nesse tipo de situação e não faça mais perguntas.”
Falando sobre o equilíbrio entre o esporte e o show, Vettel sentiu que era uma “pena” que houvesse “conflito” de interesses e expressou sua esperança de que Masi continuasse como diretor de corrida. “Às vezes, não é muito fácil estar no lugar do árbitro ou no lugar de Michael, mas acho que ele fez um ótimo trabalho, especialmente depois de substituir Charlie [Whiting] que faleceu tão repentinamente”, disse Vettel. “Ele realmente tem sido muito, muito focado e determinado a fazer um bom trabalho. Então, não sei qual é o futuro dele, mas espero que ele fique por perto, porque acho que, no geral, ele fez um trabalho muito, muito bom.
“Acho que há muita controvérsia para a última corrida, mas não deveria haver. Se você olhar para o quadro maior, ele se saiu muito bem.”
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.