LEWIS HAMILTON: "NUNCA DISSE QUE ME APOSENTARIA, ADORO FAZER O QUE FAÇO."

 



[10:43, 21/02/2022] Claudio Heliano: Muito foi especulado se Lewis Hamilton correria a temporada 2022, depois de uma temporada 2021 exaustiva e com grandes polêmicas, Lewis sumiu  das redes sociais (quase dois meses), das entrevistas e do desgaste que seria falar após a derrota pelo título na última prova do ano, em Abu Dhabi, para Max Verstappen. Para os fãs foi uma surpresa ele ter feito isso e daí as especulações tomaram corpo. Enfim, "ele" está de volta e como ele mesmo disse nessa entrevista: ao site da Autosprint " é como eu estivesse no meu primeiro ano". Os adversários que lutem 😂!

Nunca pensei em aposentadoria!

Poderíamos voltar lá, na tão comentada última volta de Dhabi 2021 : " Nunca disse que me aposentaria, adoro fazer o que faço. É como estar em família, e não há sensações semelhantes. Foi um momento difícil para mim, eu precisava dar um passo para trás e focar no presente. Eu tive a sorte de ter minha família ao meu redor. Mas não houve um momento em que pensei em me aposentar, mas houve um momento em que decidi que atacaria novamente na nova temporada. Será emocionante ter George, ele trará energia renovada para a equipe. Ele teve uma carreira incrível até agora, será bom vê-lo crescer e trabalhar com ele, vamos colaborar para o crescimento do carro na mesma direção.

Novas máquinas? "Estou curioso para ver o que os outros fizeram, tenho acompanhado ocasionalmente os estudos no túnel de vento para ver como o carro tomou forma, mas uma das coisas mais interessantes sobre o nosso esporte é precisamente o que você não pode saber até o final o que seus adversários estão fazendo, e só podemos descobrir na pista. Haverá evoluções nos testes, devemos focar no nosso trabalho e nos nossos objetivos. Estou orgulhoso da equipe, todos estão totalmente focados, ninguém pensa nos oito títulos de Construtores que conquistaram, todos estão com fome de novas vitórias e focados em novos objetivos .”


Nota📝: Classificamos esse post como Polêmica da Semana.


SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 


💻FACEBOOK
💻BLOGSPOT
💻INSTAGRAM
💻YOU TUBE



CHAMPIONSHIP F1 A FÓRMULA DA EMOÇÃO, TEMPORADA 2022




Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL