LEWIS HAMILTON E TOTO WOLFF NÃO COMPARECEM EM CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DA FIA
Hamilton e Toto Wolf não compareceram a cerimônia de premiação da FIA que foi realizada nesta quinta-feira em Paris, França. O comunicado da Mercedes saiu horas antes do inicio da cerimonia..
- Nós dois não estaremos lá. Eu não vou por causa de minha lealdade a Lewis e minha integridade pessoal - confirmou Toto Wolff, chefe da Mercedes.
O título de construtores ficou com a Mercedes que o conquistou pela oitava vez consecutiva (desde 2014). O time oito vezes campeã foi representado pelo diretor técnico James Alisson.
James Allison durante cerimônia de premiação da Federação Internacional de Automobilismo. (Foto: Divulgação/FIA) |
O Artigo 6.6 do Regulamento Esportivo da 2021 da F1 determina que "os pilotos que terminarem em primeiro, segundo e terceiro lugar no campeonato devem estar presentes na cerimônia anual de entrega de prêmios da FIA".
O novo presidente eleito da FIA, Mohammed Ben Sulayem, prometeu analisar.
- Como ex-piloto, entendo que ele esteja muito emocionado e desapontado. Vou ter que olhar para a situação, não podemos simplesmente ignorar as regras se houver uma violação. Regras são regras. Mas também é importante que o campeão continue a se sentir bem neste esporte
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.