CARINHA DO BLOG (TRISTE): MORRE SIR FRANK WILLIMAS

 


Faleceu no último domingo (28), Frank Williams, um antigo chefe e proprietário da equipe da Williams. Frank morreu aos 79 anos de idade (1942-2021).Em 2019 ele comemorou 50 anos com chefe de equipe.




Em 2012, Frank começou a diminuir sua frequência de trabalho com a F-1 e em 2013 passou o comando para sua filha, Claire Williams. Em 2021 a equipe Williams foi vendida para um grupo de investimentos Dorilton Capital. 





No comando do time da Williams,  Sir Frank Williams  conquistou sete títulos de pilotos e nove de construtores 


Após a notícia da morte do Sir Frank, a Willimas emitiu uma nota: “É com grande tristeza que, em nome da família Williams, a equipe pode confirmar a morte de Sir Frank Williams CBE, fundador e ex-diretor da Williams Racing, aos 79 anos. 
“Depois de ser internado no hospital na sexta-feira, Sir Frank faleceu pacificamente esta manhã, cercado por sua família. 

“Hoje prestamos homenagem à nossa figura  tão amada e inspiradora. Frank fará muita falta. Solicitamos que todos os amigos e colegas respeitem os desejos da família Williams de privacidade neste momento. ”




Jos Capito, atual CEO e Chefe da equipe Willimas, prestou uma homenagem ao fundador da equipe: “A equipe Williams Racing está realmente triste com o falecimento de nosso fundador, Sir Frank Williams. 

“Sir Frank era uma lenda e um ícone do nosso esporte. Sua passagem marca o fim de uma era para nossa equipe e para o esporte da Fórmula 1. Ele foi único e um verdadeiro pioneiro. Apesar das adversidades consideráveis ​​em sua vida, ele levou nossa equipe a 16 Campeonatos Mundiais, tornando-nos uma das equipes de maior sucesso na história do esporte.

 “Seus valores, incluindo integridade, trabalho em equipe e uma independência e determinação ferozes, continuam sendo a essência de nossa equipe e são seu legado, assim como o nome da família Williams, sob a qual temos orgulho de competir. Nossos pensamentos estão com a família Williams neste momento difícil. ”





SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 


💻FACEBOOK
💻BLOGSPOT
💻INSTAGRAM
💻YOU TUBE



Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL