LEWIS HAMILTON CRITICA ORGANIZAÇÃO DO GP BÉLGICA DE F-1, "FOI UMA FARSA" E F-1 ESTUDA MEIOS DE COMPENSAÇÃO PARA OS FÃS



Com 23 milhões de seguidores no Instagram, Lewis Hamilton usou de sua rede social para expor sua opinião a respeito da "farsa" que foi o GP da Bélgica, disputado no último domingo (29). Onde deu-se apenas três voltas, todas atrás do Safety Car (motivos de segurança devido as condições de chuva e neblina) e  isso  após  mais de três horas de espera. O sete vezes campeão de f-1 não poupou a organização  e criticou (com razão) como tudo foi feito, confira:

"Hoje foi uma farsa e as únicas pessoas a perder são os fãs que pagaram um bom dinheiro para nos ver correr. Claro que você não pode comandar o tempo, mas temos equipamentos sofisticados para nos dizer o que está acontecendo e estava claro que o tempo não iria mudar", escreveu o líder do mundial de pilotos.

 "Fomos colocados para correr por um motivo, e apenas um motivo. Duas voltas atrás de um safety car onde não há possibilidade de ganhar ou perder um lugar ou proporcionar entretenimento aos fãs, isso não é corrida. Devíamos ter apenas encerrado, não arriscado a integridade dos pilotos e, o mais importante, reembolsado os fãs que são o coração de nosso esporte"



Após inúmeras queixas por parte de "todos" (quase em sua maioria) que acompanham a categoria, a F-1 estuda uma forma de "compensar os fãs" pelos transtornos ocorridos na Bélgica:

"Por causa do impacto das condições climáticas no GP da Bélgica, no domingo 20 de agosto, a F1 e os promotores do evento estão trabalhando em opções para expressar o reconhecimento e gratidão pela dedicação e compromisso. Daremos mais detalhes o mais rápido possível, mas agradecemos os fãs pelos contínuo apoio e paixão pela Fórmula 1."


Nota 📝: Classificamos este post como Polêmica da Semana


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL