HELMUT MARKO CONSIDERA TER O PILOTO INGLÊS GEORGE RUSSEL NA EQUIPE RED BULL
O piloto da Williams, George Russel (campeão na GP3 em 2017 e campeão em 2018 na F2), mantem -se em ascensão mesmo pilotando uma Williams, gerenciado pelo Toto Wolff, sua permanência por mais uma temporada na equipe (desde 2019 é piloto do time inglês) passa a ser descartada e o Toto terá que tomar uma decisão: Para onde George Russel irá na temporada 2022? Há uma burburinho muito grande de que o piloto inglês iria a ocupar a vaga do Bottas (que ainda não renovou seu contrato na Mercedes) e que o anúncio se daria nas férias de agosto da fórmula 1.
Para onde vai o Russel em 2022? |
Em uma entrevista a um site internacional o todo poderoso da equipe Red Bull, Helmult Marko , disse que poderia sim ter o piloto inglês na sua equipe. Mas ao mesmo tempo afirmou que a Mercedes não iria cometer esse deslize.
Russell certamente vale a pena considerar com o desempenho que ele está mostrando agora na Williams", admite Marko. No entanto, Marko não acha que a questão vai acontecer: "Isso é algo utópico. Se a Mercedes deixasse isso passar, seria uma gafe que eu honestamente não consigo imaginar."
Nota 📝: Classificamos esse post como Polêmica da Semana
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.