GT SPRINT RACE, FICHA TÉCNICA , EDIÇÃO N° 29

 


FICHA TÉCNICA


CARROCERIA

  • Chassis: Tubular space frame revestido de chapas de alumínio
  • Composição: Composites (plástico reforçado com fibras)
  • Posição do piloto: No centro para maior segurança e distribuição de peso
  • Para-brisas: Policarbonato
  • Assoalho: Piso plano de madeira e difusor de fibra de vidro
  • Asa traseira: Fibra de vidro e suporte de alumínio
  • Abertura da porta: Asa de gaivota
  • Peso: 1.000 kg
  • Comprimento: 4.90 metros
  • Largura: 1.94 metros
  • Altura: 1,28 metros
  • Entre eixos: 2.80 metros
MOTOR
  • Motor: Aspirado 
  • Cilindrada3.6 L
  • Potência: 300 cv
  • Número de cilindros: 6
  • Capacidade tanque de combustível: 70 L

TRANSMISSÃO
  • Caixa de câmbio: Sadev traseiro longitudinal 6 velocidades, sequencial com Power Shift
  • Fabricante: Sadev
SUSPENSÃO 
  • Duplo triângulo e push rods
AMORTECEDORES
  • FRZ, 2 vias de regulagem bump e rebound. Barras Estabilizadoras reguláveis 

FREIOS
  • Fabricante: Dopler cáliper
  • Número de pistões: 6
  • Dimensões disco de freio: 330 x 30 mm
  • Fabricante dos discos: Fremax
  • Fabricante das pastilhas: TecPads
 PNEUS/ RODAS
  • Pneus: Pirelli 265/645
  • Aro: R18
AUXILIARES DE ULTRAPASSAGENS
  • Push to Pass: Não
  • Botão de ultrapassagem: Não



SIGA  NOSSAS REDES SOCIAS 


    

                                   
                                

         CONTRIBUIA COM NOSSO BLOG


Pix



Comentários

RESUMO GP MIAMI DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#213 Entenda tudo que cerca o futuro de Adrian Newey e sua saída da Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL