EQUIPE MARCH LEYTON HOUSE, MODELO 881, FICHA TÉCNICA, EDIÇÃO N° 24
Ficha Técnica, edição nº 21, traz aos amigos do blog, a ficha técnica de um Fórmula 1 do passado, estou falando do March / Leyton House, equipe pelo qual na temporada de 1988 teve como pilotos o brasileiro Mauricio Gugelmin e o italiano Ivan Capeli. O modelo batizado foi um dos poucos carros que conseguiram enfrentar as poderosas McLarens que detinham os motores turbo e a March era equipada com os aspirados. Os motores turbos viveram nessa temporada sua última permissão, pois na temporada seguinte todos os motores seriam aspirados.
Vamos conhecer um pouco mais sobre essa máquina, que até hoje chama a atenção pela sua cor e beleza de designer.
- Chassis: Composto de carbono moldado e monocoque em fibra de carbono
- Material: Fibra de carbono
- Peso: 500 kg (sem piloto)
- Projetista: Adrian Newey
MOTOR
- Motor: Judd
- Cilindrada: 3.500, aspirado
- Combustível: Mobil
- Potência: 600 cv
- RPM: Não informado
- Número de cilindros: 8
- Caixa de câmbio: 6 velocidades + ré (troca de marchas na alavanca)
PNEUS/ FREIOS
- Pneus: Good Year
- Freios: Discos de carbono
- Tração: Traseira
- Controle de Tração: Não
CHAMPIONSHIP F1 - A FÓRMULA DA EMOÇÃO, TEMPORADA DE ANIVERSÁRIO (10 ANOS)
Quer participar de nosso campeonato concorrer a prêmios e troféus super especiais? Clica nos links ou então manda um "zap" pra nós!
Quer participar de nosso campeonato concorrer a prêmios e troféus super especiais? Clica nos links ou então manda um "zap" pra nós!
CONHEÇA E VENHA COMPETIR NA CHAMPIONSHIP F1 CONCORRA A PRÊMIOS E TROFÉUS ESPECIAS
REGULAMENTO COMPLETO! INSCRIÇÕES ABERTAS!!!
Não encontrou seu nome na nossa lista? Então, entre em contato conosco, em nossos canais de comunicação:
Troféu Campeão Championship F1 2019 |
REGULAMENTO COMPLETO! INSCRIÇÕES ABERTAS!!!
Não encontrou seu nome na nossa lista? Então, entre em contato conosco, em nossos canais de comunicação:
- WhatsApp: (71) 98200-9042
- E-mail: championshipf1master@gmail.com
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.