GP CHINA DE F-1 É ADIADO DEVIDO AO SURTO DE CORONAVÍRUS
(Imagem: f1.com) |
O Grande Prêmio da China de 2020, que estava agendado para os dias 17 a 19 de abril, foi adiado como resultado do novo surto de coronavírus.
O promotor do Grande Prêmio da China, Juss Sports Group, solicitou oficialmente o adiamento após discussões em andamento com a Federação de Automobilismo e Motocicleta da República Popular da China (CAMF) e a Administração de Esportes de Xangai.
Em meio a preocupações contínuas de saúde e com a Organização Mundial da Saúde declarando o coronavírus como uma emergência global de saúde, a Fórmula 1, juntamente com o órgão da FIA, decidiu em conjunto aceitar o pedido de adiamento, a fim de garantir a saúde e a segurança da equipe de viagem. participantes e fãs.
A Fórmula 1 e a FIA continuarão trabalhando em estreita colaboração com as equipes, o promotor de corrida, a CAMF e as autoridades locais para monitorar a situação à medida que ela se desenvolver, com todas as partes estudando a viabilidade de possíveis datas alternativas para o Grande Prêmio no final do ano, se a situação melhorar.
"O Grande Prêmio da China sempre foi uma parte muito importante do calendário da F1 e os fãs são sempre incríveis", disse a Fórmula 1 em comunicado. "Estamos todos ansiosos para competir na China o mais rápido possível e desejamos a todos do país melhoras durante este período difícil".
Fonte de pesquisa e reprodução: f1.com
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.