STOCK MANAGER 2019 - CH RACING DIVULGA RESULTADOS APÓS ETAPA DE INTERLAGOS (GRANDE FINAL)



Como vocês já sabem estou participando pela segunda vez da Stock Manager. que é o fantasy game da Stock Car. E a temporada 2019 chegou ao fim,  foram realizadas dez etapas (Velopark, Velo Città, Goiânia , Londrina, Santa Cruz do Sul, Campo Grande, Interlagos, Velopark, Cascavel, Velo Città, Goiânia e Interlagos), esta última, sendo chamada de a grande final e por ser uma etapa especial os pontos foram dobrados.


A última etapa foi um desastre para mim, deu tudo errado, fiquei muito estressado, super desapontado, lembrando que a organização do Stock Manager não resolveu o problema de pontos conquistados em Goiânia e relatados aqui no blog, veja aqui. E isso aconteceu em outra etapa também quando eu tinha escolhido o Camilo e a CBA o desclassificou. E após recorrer no STJD ele conseguiu os pontos de volta e eu mais uma vez fiquei no prejuízo.

Decepção na última prova do ano
em Interlagos.


E o mais doido de tudo isso é que nessa última etapa disputada em Interlagos, meus adversários marcaram tantos pontos que as vantagem que eu tinha nas três ligas foram para o espaço. Na liga por equipes, foi onde fiquei mais puto, perdi a liderança onde eu tinha mais de 50 pontos de vantagem e após a atualização do campeonato fiquei 142 pontos atrás (aí, fiquei sem entender como isso foi possível). 

Na Liga Global, desci a ladeira sem freio, tava ali em 18° , até Goiânia, e acabei em 29°, após a trágica etapa especial, que para a CH Racing, não teve nada de especial (hó raiva, viu). E por fim, a Liga Pirelli caí duas posições, de 7° para 9°. 





Confira a colocação final da minha equipe após as 12 etapas do campeonato


MINHA EQUIPE
  • CH Racing

PILOTOS DA CH RACING ETAPA INTERLAGOS
  • Daniel Serra
  • Ricardo Maurício
  • Gabriel Casagrande
  • Átila Abreu
PALPITES INDIVIDUAIS

  • Pole Position: Thiago Camilo
  • Volta mais Rápida: Ricardo Maurício
  • Maior Escalada: Lucas Foresti
  • Maior Pontuação: Ricardo Maurício


PONTOS NA ETAPA INTERLAGOS

  • 83 pontos

CAMPEONATO POR LIGAS

  • LIGA GLOBAL



  • LIGA SQUADRA G-FORCE




      • LIGA DO PATROCINADOR PIRELLI





      Comentários

      RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

      GUIA DA FÓRMULA 1 2024

      RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

      RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
      #192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

      BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

      GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

      GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
      Clique na imagem e assista no You Tube

      ARRANCADA FINAL

      CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL