STOCK MANAGER 2019 - CH RACING DIVULGA RESULTADOS APÓS ETAPAS DE VELLO CITTÀ E GOIÂNIA



Como vocês já sabem estou participando pela segunda vez da Stock Manager. que é o fantasy game da Stock Car. E nesta temporada já foram realizadas nove etapas (Velopark, Velo Città, Goiânia , Londrina, Santa Cruz do Sul, Campo Grande, Interlagos, Velopark, Cascavel, Velo Città e Goiânia), a disputa é bem intensa e muito competitiva.


Eu vou resumir as duas últimas etapas realizadas (Velo Città e Goiânia). Neste ano a Stock Car comemora 40 anos de existência e durante todo ano a Vicar, que promove e organiza a categoria, disponibilizou eventos especias em todas as praças que receberam o evento. E vem trazendo resultados positivos, pois, em todos as arquibancadas estão sempre lotadas assim também como as outras áreas (áreas paddock, por exemplo) disponibilizadas pela promotora.






A  CH Racing vem mantendo a pegada da liderança, continuamos como líder absoluto na Liga por equipes; na Liga Global continuamos com o 18 ° lugar, na verdade caímos uma posição, e na Liga Pirelli estamos mantendo a 7º colocação. Acho que nessa última minha equipe marcou 104 pontos, . Mas algo vem me incomodando desde a realização de Goiânia.





 Primeiro, a organização do fantasy não disponibiliza um canal direto para esclarecimentos e reclamações. Segundo: Minha volta rápida não foi contabilizada (fui com Tiago Camilo). Terceiro: Ricardo Maurício obteve de volta a vitória em Goiânia, o mesmo tinha sido desclassificado (luz de freio não acendia), porém meus pontos (1.373) não foram atualizados.



Já perdi as contas de quantas vezes abri reclamação através do Instagran no canal direto da Stock Car e até agora nada. Me sinto roubado e não sei a mais quem pedir ajuda, como diz o jornalista Boris Casoy: "Isso é uma vergonha!"






Confira a colocação da minha equipe após 11 etapas realizadas.


MINHA EQUIPE
  • CH Racing

PILOTOS DA CH RACING ETAPA DE GOIÂNIA
  • Daniel Serra
  • Ricardo Maurício
  • Thiago Camilo
  • Diego Nunes

PALPITES INDIVIDUAIS

  • Pole Position: Daniel Serra
  • Volta mais Rápida: Thiago Camilo
  • Maior Escalada: Bruno Baptista
  • Maior Pontuação: Daniel Serra


PONTOS NA ETAPA DE GOIÂNIA

  • 104 pontos

CAMPEONATO POR LIGAS

  • LIGA GLOBAL



  • LIGA SQUADRA G-FORCE




      • LIGA DO PATROCINADOR PIRELLI





      O próximo desafio para a CH Racing será no próximo final de semana (15), na grande final, em Interlagos (SP). Até lá espero que a situação da minha equipe tenha sido resolvida.


      Comentários

      RESUMO GP MIAMI DE FÓRMULA 1

      GUIA DA FÓRMULA 1 2024

      RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

      RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
      #213 Entenda tudo que cerca o futuro de Adrian Newey e sua saída da Red Bull

      BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

      GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

      GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
      Clique na imagem e assista no You Tube

      ARRANCADA FINAL

      CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL