POLÊMICA DA SEMANA - ROBERT WICKENS ESTÁ PARAPLÉGICO APÓS ACIDENTE GRAVE EM POCONO

Acidente sofrido por Robert no circuito oval de Pocono, no mês de agosto.



Robert Wickens,piloto da Fórmula Indy, afirmou pela primeira vez que ele está atualmente paraplégico. O piloto canadense está batalhando fora das pistas para acelerar sua recuperação e poder voltar a caminhar sozinho.

“Eu fiquei paraplégico. Minha parte superior do corpo está ficando mais forte todos os dias. Eu só tenho postado vídeos do pequeno movimento nas minhas pernas, mas a realidade é que estou longe de andar sozinho."



Algumas pessoas estão um pouco confusas com a gravidade da minha lesão, então eu queria que vocês soubessem a realidade disso. Eu nunca trabalhei tanto em minha vida e estou dando tudo o que posso para que eu possa voltar a ter os movimentos das pernas."


Apesar de ter perdido as três últimas corridas da temporada , ele foi eleito o Novato do Ano 2018. E sua classificação no Mundial de pilotos foi em 11º.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL