POLÊMICA DA SEMANA - CHEFES DA NASCAR AMEAÇAM DEMITIR PILOTOS QUE PROTESTAREM DURANTE O HINO




Tradicional categoria do automobilismo americano deve seguir à risca o pedido do presidente Donald Trump, que é o de punir os que se manifestarem durante o hino nacional

 No meio do turbilhão que está a relação do presidente dos Estados Unidos Donald Trump com os jogadores e torcedores da NFL, a liga de futebol americano, os proprietários das principais equipes da Nascar, tradicional categoria do automobilismo do país, parecem ter tomado um lado: se algum piloto se manifestar durante o hino nacional, tocado sempre minutos antes da largada, poderá, ou deverá, ser demitido.

 - Isso (se manifestar durante o hino), irá levá-lo a um ônibus para a casa. Qualquer um que trabalhe para mim deve respeitar o país em que vivemos. Tanta gente deu suas vidas por isso. Assim são os Estados Unidos - disse Richard Childress, dono da RCR.

 Não houve sinais de protestos no domingo antes de uma corrida da Nascar em New Hampshire, e através do Twitter, Trump apoiou a decisão. - Tão orgulhoso da Nascar, seus torcedores e adeptos. Eles não aceitarão o desrespeito com o nosso país ou a nossa bandeira - eles disseram alto e claro!

Fonte de pesquisa e reprodução: globoesporte.com


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL