PEUGEOT CUP 2017 - RESULTADO FINAL - 9ª ETAPA (PROVA 2) CIRCUITO INFINEON NASCAR
Os pilotos enfrentaram a prova 2 em Infineon, decididos a buscar as melhores colocações ao final da última prova da Peugeot Cup 2017 |
Com grid invertido em Infineon os pilotos tiveram um novo desafio: pegaram o sol diretamente em suas viseiras, na curva do grampo, a que antecede a.linha de chegada, com asfalto mais frio os pneus demoraram um pouco mais para adquirir a temperatura ideal, o que deixou os Peugeot mais "nervosos" e vários pilotos se tocaram , no ponto mais crítico do circuito, na curva 3.
Adivinhem quem venceu a prova 2? Jonas Pedro (que venceu a prova 1), seguido do John Bernar e finalizando o pódio, o já conhecido Dudduzinho. Júnior Esil, que travou luta mais direta com Dudduzinho, finalizou na quarta colocação.
Jonas venceu as provas 1 e 2 disputadas no circuito Infineon Circuito Clube, última etapa da temporada. |
Uma posição atrás veio Cláudio que teve que manter a concentração para garantir a quinta colocação, já que o Briza, insistentemente ameaçou de tomar seu posto nas cinco últimas voltas.
" Realmente foi duro as últimas voltas, o Briza, tentou me ultrapassar, apesar de estar mais rápido, mas, graças a Deus, não cometi erros e.pude sobreviver na quinta colocação", disse o BBOY, ligeiramente cansado
Confira o resultado final:
- Jonas Pedro, 50 pontos
- Jonh Bernar, 45
- Dudduzinho, 40
- Junior Esil, 35
- Cláudio BBOY, 30
- Adilson Briza, 25
- Tempered, 20
- Família Luz, 15
- Stroppy Lotus, 10
NÃO PARTICIPARAM
- Ebonne
- Comandante Loko
- Atirador Albino
VOLTA MAIS RÁPIDA
- Volta mais rápida: Jonas (1.24.524)
OBSERVAÇÕES
- O piloto que larga na pole position (grid aleatório) ganha cinco pontos.
- Piloto que faz a melhor volta da prova (volta limpa) ganha cinco pontos.
- Blogueiro Claudio Heliano é identificado neste campeonato como: Claudio BBOY. O blog Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade apoia e incentiva a competição virtual.
- Campeonato realizado no modo on line do Forza 4 Motorsport (XBox 360).
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.