POLÊMICA DA SEMANA - POWER PODE NÃO DISPUTAR DECISÃO DA INDY
(Foto: Chris Owens/Indycar) |
Will Power corre o risco de não disputar a decisão do campeonato da IndyCar Series, marcada para o dia 18 de setembro, em Sonoma. O australiano da Penske, que abandonou nesse domingo (4) o Grande Prêmio de Watkins Glen após ser tocado por Charlie Kimball, passou por exames no centro médico do autódromo, e teve constatado sintomas de concussão.
Depois de algumas horas do encerramento da corrida, a Indy revelou que realizará testes com o piloto no início desta semana. Caso Power não seja liberado para a disputa da prova, o título da temporada ficará com o francês Simon Pagenaud, também piloto da Penske, que encerrou a corrida em Watkins Glen na sétima colocação.
“Basicamente, estou OK. Só preciso passar pelos testes com o Doutor Trammell amanhã (segunda). Provavelmente vou precisar de alguns exercícios para o pescoço, mas, fora isso, eu estou bem. Puto, mas estou bem”, disse Power, logo após o encerramento da prova em Glen.
“Eu preciso falar com o Kimball. O vi mais cedo, mas não queria falar assim. Eu não entendi o que esse cara estava pensando. Se você olhar o replay, verá que eu estava na minha linha normal de corrida. Ele seguiu tentando atrás até me tocar. Não o fechei”, completou Power, sobre o acidente que o tirou da corrida.
Vale lembrar que Power já perdeu uma corrida na atual temporada da Indy por motivos de saúde. Após conquistar a pole position para a abertura do campeonato, disputada em St. Petersburg, o australiano passou mal, e foi substituído por Oriol Serviá naquela corrida.
Fonte de pesquisa: http://www.motorpress.com.br/
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.