POLÊMICA DA SEMANA - POWER PODE NÃO DISPUTAR DECISÃO DA INDY

(Foto: Chris Owens/Indycar)

Will Power corre o risco de não disputar a decisão do campeonato da IndyCar Series, marcada para o dia 18 de setembro, em Sonoma. O australiano da Penske, que abandonou nesse domingo (4) o Grande Prêmio de Watkins Glen após ser tocado por Charlie Kimball, passou por exames no centro médico do autódromo, e teve constatado sintomas de concussão.

  Depois de algumas horas do encerramento da corrida, a Indy revelou que realizará testes com o piloto no início desta semana. Caso Power não seja liberado para a disputa da prova, o título da temporada ficará com o francês Simon Pagenaud, também piloto da Penske, que encerrou a corrida em Watkins Glen na sétima colocação.

 “Basicamente, estou OK. Só preciso passar pelos testes com o Doutor Trammell amanhã (segunda). Provavelmente vou precisar de alguns exercícios para o pescoço, mas, fora isso, eu estou bem. Puto, mas estou bem”, disse Power, logo após o encerramento da prova em Glen.

 “Eu preciso falar com o Kimball. O vi mais cedo, mas não queria falar assim. Eu não entendi o que esse cara estava pensando. Se você olhar o replay, verá que eu estava na minha linha normal de corrida. Ele seguiu tentando atrás até me tocar. Não o fechei”, completou Power, sobre o acidente que o tirou da corrida.

 Vale lembrar que Power já perdeu uma corrida na atual temporada da Indy por motivos de saúde. Após conquistar a pole position para a abertura do campeonato, disputada em St. Petersburg, o australiano passou mal, e foi substituído por Oriol Serviá naquela corrida.

Fonte de pesquisa: http://www.motorpress.com.br/

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL