TARDE CHUVOSA COM CLAUDIO HELIANO NO DIEGO FREITAS KART

A turma da velocidade

No último domingo (22) tive a honra de conhecer e participar de mais uma tarde de velocidade e que diga-se de passagem estava chuvosa, no Diego Freitas Kart, um local destinado para pessoas que queiram acelerar e sentir as emoções de um kart de corrida adaptado para pistas fechadas, conhecido como: kart indoor.

"Eu nasci para isso".


Na minha primeira experiência em pista molhada e utilizando pneus para pista seca (slick), até que fui bem, durante a os cinco minutos de classificação fui buscando conhecer o traçado, já que era também a minha primeira vez correndo nessa pista, rodei algumas vezes, recebi totó em outras outras e assim fui até sair a definição do grid. De sete participantes fui o quinto colocado, cheguei até a pensar que seria o último, ainda bem que não.

"Competir está em meu sangue".


Na largada estava decidido a buscar uma rápida e cautelosa recuperação, pois bem, larguei bem e ganhei uma colocação, oba! Não pude ganhar mais devido a ter dois competidores lado a lado bloqueando a pista, então pensei: deixa ver o que acontece e tentarei passar eles em outro ponto do circuito, porém recebi outro totó e perdi todas colocações caindo para o último.



Fiquei preocupado para não tomar uma volta, enquanto um dos comissários de pista tirava meu kart (03) dos pneus, beleza, não tomei nenhuma volta, hora de recuperar o tempo perdido. Com cautela e precisão fui buscando o melhor traçado no circuito molhado e a cada volta fui ganhado confiança e recuperando as colocações.

Eduardo e Claudio Heliano

Ao final das 21 voltas, bandeira quadriculada agitada, confesso que não sabia em que colocação estava, os amigos que correram comigo estavam em dúvida sobre quem deles (um grupo de cinco) tinha vencido. Quando uma das amigos deles que estavam acompanhado a prova disse: foi Claudio quem ganhou! E um deles disse: "Quem é Claudio?" e ela respondeu: "ele, o de camisa amarela".



Feliz comemorei minha primeira vitória em pista molhada, uma sensação incrível e emocionante. Daí todos os competidores daquela tarde chuvosa de domingo pousou para a foto.E um deles era meu brother Eduardo, confira a foto abaixo:

Da esquerda para direita: Igor Andrade, Rodrigo Farias, Victor Bastos, José Elias, Claudio Heliano, Rodrigo Perez e Eduardo Santos

Confira o resultado final da tarde da velocidade:




1) Claudio Heliano
 2) José Elias
 3) Rodrigo Perez
 4) Rodrigo Farias
 5) Victor Bastos
 6) Igor Andrade
 7) Eduardo Santos

Melhor volta: Igor Andrade (00:34.723)

 "Valeu galera!"

PRÊMIO TOP BLOG 2013




 Ajude a eleger este blog como o melhor Blog do Brasil em sua categoria. A primeira etapa da eleição depende do voto popular.Há duas maneiras de votação: por E-mail e  Facebook.

 Vote agora mesmo!

 Acesse: link do prêmio

 Desde já agradecemos sua participação!

FELIZ NATAL!!!


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL