POLÊMICA DA SEMANA - KOVALAINEN CRITICA MCLAREN POR CONTRATAÇÃO DE MAGNUSSEN

(Foto: Divulgação)



Heikki Kovalainen criticou a McLaren pela contratação de Kevin Magnussen e ainda disse que não há garantia de que o jovem dinamarquês vá prosperar na equipe inglesa em 2014, substituindo o mexicano Sergio Perez.

 "Há duas possibilidades: Kevin vai se sair bem, ou ele vai se sair mal", disse o piloto finlandês, que ainda tem esperança de encontrar um assento de corrida para a próxima temporada da F-1, ao jornal finlandês Turun Sanomat.

 "É difícil dizer qual das possibilidades é a mais provável. A McLaren parece realmente acreditar nele, mas eu realmente não o conheço, além de saber que ele é rápido e um bom piloto", acrescentou.

 A equipe britânica espera que Magnussen repita os feitos da impressionante estreia de Lewis Hamilton em 2007. Kovalainen, no entanto, advertiu que a última tentativa da McLaren não foi muito boa.

 "Hamilton foi capaz de lutar pelo pódio desde a primeira corrida, mas na temporada passada Sergio Perez não atingiu as expectativas", explicou. "Eles estavam esperando que eles pudessem polir o diamante, mas não terminou assim".

 Com o discurso um pouco menos crítico, o piloto finlandês afirmou que a McLaren é uma equipe muito forte, com excelentes instalações e bastante recurso, sendo capaz de criar as condições para resolver todos os problemas de um motorista, pelo menos na teoria.

 "Não há nenhuma garantia de que Magnussen vai ter sucesso, mas pelo menos ele vai ter uma grande chance", finalizou Kovalainen.

Fonte: http://quatrorodas.abril.com.br


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL