ACIDENTE (VÍDEO) COM DARIO FRANCHITTI NA PROVA DE HOUSTON DA F-INDY
A 18° etapa do Campeonato da F-Indy, disputado no circuito de rua de Houston (Texas) foi marcado por um grave acidente envolvendo três carros, mas o que mais causou pavor foi o impacto do carro do piloto da Chip Ganassi, o escocês Dario Franchitti, que após tocar na roda traseira do carro a sua frente (Takuma Sato), decolou e se esbagaçou no alambrado que separa a pista da arquibancada. O vídeo tem cenas fortes, inclusive, é possível também vê a pancada filmada pelos espectadores.
A prova foi vencida pelo companheiro de equipe do piloto brasileiro Helio Castroneves, o australiano Will Power (carro 12), seguido pelo seu principal concorrente ao título, o neozelandês Scott Dixon, em terceiro chegou o James Hinchcliffe, da equipe Andretti. Helinho abandonou com problemas no cambio e Kanaan se envolveu em acidente. Desta forma Helinho perdeu a liderança do campeonato para Scott Dixon e está a 25 pontos do neozelandês (546 x 521).
Confira nos vídeos abaixo o terrível acidente:
A festa do pódio dos três primeiros colocados (Foto: Bret Kelley) |
Confira nos vídeos abaixo o terrível acidente:
Cerca de 15 espectadores foram atendidos pela equipe de socorro . Como consequência da batida, Dario Franchitti fraturou o tornozelo direito, onde já passou por cirurgia para estabilizar a fratura, além de ter tido duas fraturas na coluna vertebral e uma concussão. Franchitti detém quatro títulos de campeão pela categoria e já venceu por três vezes as 500 Milhas de Indianápolis.
Dario Franchitti, disse em um comunicado da Chip Ganassi agradecendo o apoio recebido por todos e também desejou melhora aos que foram machucados pelo acidente nas arquibancadas
"Obrigado a todos que torceram por mim. Isso significa muito para mim ", Franchitti disse em um comunicado da Target Chip Ganassi Racing em 07 de outubro "Eu também gostaria de enviar o meu melhor para todos os fãs envolvidos no acidente e espero que todos estejam bem."
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.