POLÊMICA DA SEMANA / SCOTT DIXON PEDE DEMISSÃO DE DIRETOR DE PROVA DA F-INDY
A atuação de Beaux Barfield, diretor de provas da Fórmula Indy, não tem agradado o vice-líder do campeonato, Scott Dixon, tanto que depois do GP de Baltimore, o neozelandês tenha chegado ao ponto de pedir que Barfield seja demitido de seu cargo.
O primeiro fato que desagradou o piloto da Ganassi foi a punição recebida em Sonoma (EUA), após ter atingido com seu carro um mecânico da Penske. Depois a corrida, vencida por Will Power, Dixon expressou todo seu descontentamento.
"Esta é, provavelmente, a coisa mais descarada que já vi em muito tempo. Eu vinha em uma linha reta e o mecânico entrou no caminho. Estou muito irritado com isso, pois tínhamos um carro forte o dia todo", disse.
A gota d’água foi a atuação de Barfield no GP de Baltimore (EUA), disputado no último domingo (1). A não punição a Graham Rahal por ter tocado em seu carro, a Oriol Servià que o teria ultrapassado com bandeira amarela e o incidente que o tirou da corrida deixaram o neozelandês ainda mais desapontado.
“Rahal deveria ter sido punido pelo toque e Servià pela ultrapassagem indevida. Na relargada, eu tinha a vantagem sobre Power. Quando coloquei do lado para ultrapassar, ele me jogou no muro”, declarou. “Barfield tem que ser demitido, ele foi um completo idiota hoje (domingo)”, concluiu.
Fonte: www.esporte.band.uol.com.br
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.