IMAGEM (VÍDEO) DA SEMANA - KOBAYASCHI BATE FERRARI DURANTE EXIBIÇÃO NA RÚSSIA
Em sua primeira aparição pública a bordo de um Fórmula 1, após ter deixado a categoria no final de 2012 pela equipe Sauber, o ex-piloto de F1 Kamui kobayashi, participava de um evento esportivo (Quinto evento anual de Moscou), na Russia, pilotando a Ferrari F60, em circuito montado nas ruas, "Koba", carinhosamente chamado no meio automobilístico, perdeu o controle de sua Ferrari nas ruas molhadas de Moscou e bateu forte no guard rail.
Kobayaschi saiu ileso do acidente e após uma interrupção para limpeza dos destroços os integrantes da Ferrari permitiram ao piloto japonês continuar no evento, após pegar outro carro reserva. Atualmente Kobayaschi é piloto da Ferrari no Campeonato Mundial de Endurance, onde também corre dois pilotos brasileiros, Lucas di Grassi (pelo time da Audi) e Bruno Senna (pelo time da Aston Martin).
Kobayaschi explicou que a batida foi causada por uma ondulação na pista ao qual ele não via e também pela condição de piso escorregadio.
"A pista estava muito escorregadia e havia uma lombada acentuada nesse ponto, razão pela qual eu bati na barreira ", explicou. "Uma pena, mas estou satisfeito a equipe me deixou sair novamente depois de alguns minutos".
Outras equipes do circo da Fórmula 1 participaram do evento, Caterham, Lotus, McLaren e Marussia.
Assista o vídeo abaixo e veja como o público vai ao delírio com a rodada do japonês.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.