DTM & SUPER GT JUNTAS EM 2014




Em 2014 os amantes da velocidade poderão ter mais uma opção "dobrada" de curtir as máquinas do DTM (campeonato alemão) e Super GT (campeonato japonês) de carros na categoria turismo. A parceria tem um contrato de 4 anos e engloba para as duas classes utilizarem do mesmo regulamento  técnico.

Para o presidente do DTM, Hans Werner Aufrecht, a união veio no momento certo ""Este é um dia especial para todos os envolvidos, mas ele é também uma importância excepcional para esportes a motor. Tornaram possível esta colaboração única, porque as partes apropriadas se uniram no momento certo ". O acordo foi assinado em Tóquio, no Japão.

O acordo trará de benefícios imediatos como a redução de custos e o investimento em segurança, sem contar que os dois lados saem ganhando, pois, as marcas Audi, BMW e Mercedes poderão expor seus produtos na terra do sol nascente, ao mesmo tempo que Honda, Toyota e Nissan reforcarão suas marcas no continente europeu.



"Estamos convencidos de que este acordo vai fazer muito para maior desenvolvimento do Super GT e DTM. Esta relação profunda entre o DTM na Europa e no Super GT na Ásia trará notícias sobre corrida para ambas as séries, tanto para a diversão e alegria dos fãs ao redor do mundo ", disse Masaaki Bandoh, presidente do GTA.





Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL