HELBERT RECEBE SUPER BRINDE DO BLOGUEIRO CLAUDIO HELIANO





Olá meus amigos (as)!

Nesta quarta-feira foi entregue ao participante Helbert, que faz parte  do nosso Championship F1 (campeonato criado pelo nosso blog para acompanhar as provas da fórmula 1) o prêmio ao qual ele foi o grande sorteado. Nós criamos um super desafio para a etapa da Bélgica de F-1, que foi disputado no último final de semana, que consistia em responder a uma pergunta: Qual o piloto que cruzaria a linha de chegada na 15° colocação do GP da Bélgica? A resposta correta é Timo Glock.

O piloto citado pelo Helbert foi o Timo Glock da equipe Marussia, outro participante do nosso Championship F1, também acertou o desafio, o meu amigo Victor Costa. Então realizemos um sorteio entre ambos e Helbert foi o contemplado.

Mais uma vez agradeço a participação de todos que contribuíram para o sucesso de nosso trabalho, vamos ficar atentos as informações no blog, para que todos os 33 participantes do nosso Championship F1 possam ter chances de concorrer aos brindes no decorrer do campeonato.

Confira as fotos de entrega do brinde

Helbert & Claudio Heliano


Só alegria!!!

Os prêmios




TOP BLOG 2012



Prêmio Top Blog 2012



Ajude a eleger este blog como o melhor Blog do Brasil na categoria esporte. A primeira etapa da eleição depende do voto popular.São três as maneiras de votar: E-mail, Facebook e Twitter Vote agora mesmo! Acessando: link do prêmio


Desde já agradecemos sua participação!


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL