PASSARINHO RECEBE BRINDE DO BLOGUEIRO CLAUDIO HELIANO



Aos amigos (as) do blog!

Este ano está sendo muito especial para nós que organizamos e administramos o Championship F1, campeonato que dar a oportunidade aos participantes de curtirem as provas de F-1 com mais emoção. E como sempre fazemos desde a nossa primeira edição em 2010, realizaremos mais um sorteio de um brinde super legal.

Só participam do sorteio os participantes do Championship F1, ou seja, trinta e três candidatos. Mas para que os participantes tenham chances de concorrer aos brindes é necessário  que participem de nossas dinâmicas.

Em nosso primeiro sorteio o vencedor foi o Passarinho, que levou para casa uma Revista-Poster de F-1 e um Relógio moldado em forma de pneu de carro. Parabéns Passarinho! Confira a foto de entrega do prêmio.

Claudio Heliano e Passarinho - Championship F1 2012


No próximo final de semana teremos o retorno das atividades da F-1 com a realização do GP da Bélgica e em virtude deste retorno e para criar uma maior expectativa e maior competitividade entre os participantes do Championship F1, vamos realizar uma dinâmica muito interessante. Fiquem atentos que nos próximos dias estaremos divulgando como irá funcionar a brincadeira.




TOP BLOG 2012



Prêmio Top Blog 2012



Ajude a eleger este blog como o melhor Blog do Brasil na categoria esporte. A primeira etapa da eleição depende do voto popular.São três as maneiras de votar: E-mail, Facebook e Twitter Vote agora mesmo! Acessando: link do prêmio


Desde já agradecemos sua participação!



Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL