BARRICHELLO É PRETENDIDO POR OUTRAS EQUIPES NA F-INDY

Barrichello realizando seu primeiro teste pela F-Indy


Aos amigos (as) da velocidade!

Ao conquistar seu melhor resultado no ano de estreia na F-Indy, com a 4° colocação, obtida na etapa de Sonoma disputado no último domingo (26) após ter largado do 11° posto, o brasileiro Rubens Barrichello (40 anos de idade) que integra a equipe KV Racing, e que tem como companheiros de equipe, o conterrâneo Tony Kanaan e o japonês Takuma Sato, está sendo pretendido por outras equipes.

Barrichello que passou 19 anos correndo de Fórmula 1 tem na bagagem muitos atributos, é um deles é de  ser um piloto experiente dentro do automobilismo e a qual o coloca como  um ótimo acertador  de carro, e é claro, já correu de Ferrari onde dividiu os holofotes com ninguém menos que Michael Schumacher, atual recordista de títulos (sete) na Fórmula 1.


Bobby Rahal, um dos donos da Rahal Letterma, até já confirmou interesse pelo brasileiro,outras histórias dos bastidores diz respeito ao Chip Ganassi e Sam Schmidt. Em entrevista ao site americano Speedtv.com, Rahall confirmou o interesse pelo brasileiro.

 "Rubens é um cara que nós estamos de olho? Absolutamente. Ele é um ótimo piloto, eu gosto de sua personalidade e ele poderia ser um líder no time. Nós temos que colocá-lo em sua tela de radar. Para nós, encontrar um financiamento para um segundo carro é a nossa prioridade agora, mas nós certamente esperamos ser uma equipe de dois carros no próximo ano". 

 Jimi Vasser um dos donos da atual equipe do Rubens, em entrevista ao mesmo site, diz que espera contar com o brasileiro para o desenvolvimento do carro na próxima temporada.

 "Nós tivemos um investimento no Rubens, queremos continuar com ele e temos pessoas no Brasil neste momento para tentar conseguir mais patrocinadores. Ele é livre para fazer o que ele quiser, mas nós gostaríamos de ter algo claro, porque eu continuo ouvindo todas essas histórias sobre para onde ele poderia ir", disse Vasser.




TOP BLOG 2012



Prêmio Top Blog 2012



Ajude a eleger este blog como o melhor Blog do Brasil na categoria esporte. A primeira etapa da eleição depende do voto popular.São três as maneiras de votar: E-mail, Facebook e Twitter Vote agora mesmo! Acessando: link do prêmio


Desde já agradecemos sua participação!




Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL