RESENHA CHAMPIONSHIP F1 2012 - GP DA EUROPA
Aos amigos (as) do Blog!
Após sete rodadas o Championship F1 está cada vez mais interessante, a batalha por pontos em cada etapa se mostra cada vez mais importante, pontos estes que serão muito uteis ao final da temporada. 33 participantes correm como podem em busca de melhores resultados.Em nosso Championship F1 há todo tipo de competidor: observadores, racionais, emotivos, acomodados (risos), perseverantes e por fim os esperançosos.
De acordo com depoimento dos participantes o Championship F1 este ano está mais dificil do que dos anos anteriores (2010 e 2011) de prever o vencedor nas etapas que compõem o calendário da Fórmula 1. Desta forma nenhuma colocação fica garantida, sempre haverá variações nas colocações dos participantes em cada etapa. Isso aconteceu na etapa do GP da Europa onde dos 33 participantes 15 deles escolheram Hamilton e Vettel, como os dois não pontuaram, devido à acidente (Hamilton) e quebra do alternador (Vettel) consequentemente estes participantes não marcaram pontos.
Os dois melhores participantes do Championship F1 (Campeonato organizado por este Blog) desta 7° etapa realizada no domingo passado (24) foram: Mano e Aquilas ambos marcaram o máximo de pontos nesta etapa, 37, o que equivale a 1° lugar do Alonso (25 pontos) e ao 4° lugar do Webber (12 pontos).Caso o participante queira saber mais informações sobre as pontuações obtidas na etapa da Europa basta clicar aqui.Ou então usar a palavra chave "Pontuação Individual" em nosso botão de pesquisa.
Ivan continua na liderança do certame com 240 pontos, essa liderança já "rola" desde o GP da China (3° etapa) e se o restante dos participantes permitirem, o Ivan irá se tornar o primeiro bicampeão do nosso campeonato (Championship F1). Só lembrando que Ivan foi o campeão de 2011 e Jorge o de 2010. Apenas esses dois é que podem concorrer ao título do Bi, já que essa é apenas à nossa 3° edição. Na "briga" particular o Ivan está com 240 pontos ocupando a 1° colocação na classificação geral e Jorge ocupa a 17° com 175 pontos.
Outro bom destaque desta etapa foi a 4°colocação (196 Pts.), na classificação geral, obtida pelo Cruz, que até a etapa anterior (GP do Canadá) ocupava a 14° colocação (171 Pts.).Aquilas também mostrou ótima evolução saindo de 22° (154 Pts.) para 6° (191 Pts.) e Mano saindo de 15° (166 Pts.) para 3° (203 Pts.)
Um big abraço!
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.