CONCURSO CULTURAL 'BRIDGESTONE E VOCÊ' PREMIA FÃS NA F-TRUCK




Válida para os Campeonatos Brasileiro e Sul-Americano, a Etapa São Paulo, que será realizada neste ano nos dias 6, 7 e 8 de julho (este último, domingo, dia da corrida), vai fazer a alegria de mais fãs da Fórmula Truck. E a iniciativa, agora, é da Brigdestone, uma das patrocinadoras masters da categoria mais popular do continente. 

 O Concurso Cultural ‘Bridgestone e Você’ na Fórmula Truck iniciou no dia 18 de junho para os seguidores no Twitter. Mas se você ainda não participou, ainda tem mais uma chance: Basta seguir o perfil da patrocinadora – @bridgestonebr e completar, em até 140 caracteres, a seguinte frase: 

 “Ir à Fórmula Truck com a @bridgesontebr é melhor porque...”

 Será escolhido um ganhador por semana, que receberá um par de ingressos para a área VIP da Bridgestone na Fórmula Truck na etapa de São Paulo que acontecerá no dia 08/07/12 a partir das 13h conforme site oficial do evento www.formulatruck.com.br. Além de proporcionar visão privilegiada da corrida, os ganhadores também poderão aproveitar atrativos exclusivos como alimentação fornecida na área VIP, acesso aos boxes dos pilotos e até dar uma volta de caminhão pela pista. Para mais informações sobre atrações, os ganhadores poderão se informar com a equipe Bridgestone no dia do evento.

 O concurso termina no dia 29/06/12 às 15h. Serão, no total, dois ganhadores, sendo que o primeiro será anunciado no dia 22/06/12 e o segundo no dia 29/06/12, ambos no Twitter da Bridgestone do Brasil. Mais informações podem ser encontradas no regulamento do concurso: www.twitter.com/bridgestonebr.

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL