BARRICHELLO DARÁ ENTREVISTA COLETIVA HOJE SOBRE SEU FUTURO

Aos amigos (as) do blog!


Onde Rubens Barrichello irá correr este ano? Essa é pergunta que mais escuto na roda de amigos quando o papo é sobre automobilismo, a resposta será dada amanhã (quinta-feira), durante uma coletiva de imprensa no WTC Convention Center, na zona sul de São Paulo, às 11h30.



Barrichello que estreou na Fórmula 1 em 1993 e passou por varias equipes (Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn GP e Williams), encerrou sua passagem na categoria no final de 2011, pela Williams. O brasileiro foi substítuido pelo compatriota Bruno Senna, que fará dupla com o venezuelano Pastor Maldonado, que estreou na categoria ano passado pela mesma Williams




Desta forma Rubens se viu sem cockpit para fazer o que mais na vida, correr. Então o seu amigo e piloto, o baiano Tony Kanaan resolveu dar uma "ajuda", foi aí que surgiu o convite para que o experiente Barrichello testasse o carro da Fórmula Indy, categoria essa, na qual Tony já corre e foi campeão em 2004. O brasileiro realizou dois dias de teste (circuito de Sebring, California) no inicio de fevereiro pela equipe de Tony (KV Racing), tendo agradado,muito os mecânicos e chefe de equipe.



Devido ao bom retorno dos resultados , o brasileiro voltou a realizar mais dois dias de testes (24 e 25/02), desta vez em Sonoma, circuito de Infineon, EUA. No sábado Rubinho, andando pela primeira vez no circuito obteve o sexto tempo, de um total de seis carros que foi para a pista,o brasileiro completou 59 voltas e registrou o tempo de 1min18s91. Rubens explicou o seu desempenho “Aqui é mais difícil do que Sebring (circuito onde ele realizou seu primeiro teste). Demorou mais tempo para aprender, claro. Ainda estou me adaptando a tudo, mas acho que meu dia foi muito bom”, explicou Rubinho, em entrevista ao site do canal americano “Speed”.



Participaram desses testes apenas as equipes que utilizarão motores Chevrolet em 2012, Penske, KV Racing, Andretti e Panther. Confira o tempo registrado pelos pilotos no dia de sábado em Sonoma:




1º. Ryan Briscoe (AUS/Penske-Chevrolet), 1min17s49
2º. Will Power (AUS/Penske-Chevrolet), a 0s34
3º. Ryan Hunter-Reay (EUA/Andretti-Chevrolet), a 0s94
4º. Ernesto Viso (VEN/KV-Chevrolet), a 1s01
5º. JR Hildebrand (EUA/Panther-Chevrolet), a 1s24
6º. Rubens Barrichello (BRA/KV-Chevrolet), a 1s42

A temporada 2012 da Fórmula Indy começa no dia 25 de março, nas ruas de St. Petersburg. A Band transmite toda a temporada e você fica por dentro de tudo que rola na categoria no band.com.br .


PS- Participe do nosso CHAMPIONSHIP F1 2012, um campeonato para quem curte F-1 e concorra a prêmios em dinheiro e troféu de campeão da temporada. Mais informações através dos contatos hfreitasf1@hotmail.com , nos fones (71) 8200-9042/(71) 8632-4731.
Acesse o regulamento através deste endereço http://claudiof1.blogspot.com/2012/01/regulamento-championship-f1-2012.html

Até a próxima bandeirada!

Comentários

  1. Olá, Eu gosto da sua escrita nesta página web , você está em pé, com grandes coisas! Este site é muito interessante!
    Meu nome é Sookie , eu sou de Glasgow, e eu vou ser um fã desta página, meus hobbies pode ser chato, mas eu digo -las claro que eu amo futebol , bem como filmes, e eu também ouvi muito sobre ele minhas partes, eu estou sem namorado no momento, então os meninos atente para mim .... Apenas flertando com vocês lol :) ! Eu já tentei de namoro online Não funcionou muito bem ....
    Eu fiz este comentário como causa Eu já mencionei que eu realmente gosto de seu Web site Eu também tenho uma comunidade web como você, mas a minha é diferente de muitos isso, trata-se de jogar poker sem ter que fazer um depósito ....:)
    Eu também tenho que pedir desculpas pela minha linguagem era a única maneira de conseguir se comunicar com você ....
    ficar bem com todos vocês , amo todos vocês

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL