PILOTOS DA F-INDY SE REUNEM PARA PEDIR MAIS SEGURANÇA
Olá!
No último dia 24 de outubro, pilotos da F-Indy (cerca de 20 pilotos), se reuniram com o presidente da categoria Randy Bernard, para discutir sobre segurança para a a categoria, em foco devido ao acidente fatal com o piloto inglês Dan Wheldon, na última prova da temporada, em Las Vegas, dia 16 de outubro.
Tony Kanaan (KV Racing)ao lado de Dario Franchitti (Chip Ganassi)líderes do movimento, mostraram-se impressionados com o apoio dos colegas “Estamos na direção certa. A reunião não está acontecendo porque ocorreu uma tragédia agora. Estamos construindo uma base. A IndyCar construiu essa base e, agora, estamos tentando melhorá-la.”,disse Kanaan. O brasileiro ainda disse que apesar de todo o esforço as corridas nunca são 100% seguras "Isso é um fato. Nós estamos fazendo o nosso melhor para evitar novos acidentes, contudo a corrida nunca será 100% segura.”, finalizou o piloto.
Dario Franchitti (campeão da temporada 2011) acredita que o primeiro passo já foi dado “Nós ainda temos que falar muito, ouvir muito e pensar em como nós vamos melhorar em algumas áreas. Eu acho que foi uma reunião muito positiva e produtiva. O primeiro passo foi dado hoje”, afirmou Dario Franchitti.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.