KARUN CHANDHOK LANÇA PRIMEIRO LIVRO CARICATURA F1



Olá!


Nossa, que interessante! Caricaturas são desenhos muito engraçados, eu mesmo, me divirto bastante ao apreciar um trabalho que envolve este tipo de arte. O piloto indiano de F-1, Karun Chandhok, lançou no dia 21 deste mês, o livro: VROOOM, que trata sobre caricaturas dos pilotos de F-1, incluindo os deste ano também. E sse é o primeiro livro dessa linha de trabalho, feito em associação com Andrenna, sendo uma criação do artista Shijo Varghese.

Karun Chandhok teve o privilegio de ser o primeiro piloto a receber uma caricatura "O momento que eu vi essas caricaturas fiquei muito impressionado e sabia que era um deve ter para todos os fãs de F1. Shijo fez um trabalho brilhante e eu tinha uma boa risada quando eu vi a minha caricatura. Com o GP inaugural indiana ao virar da esquina há um elemento adicional de emoção para esta época festiva, e este livro traz um outro elemento de charme".

Shijo Varghese falou sobre suas criações e também como podemos encarar o lado engraçado nas corridas Shijo Varghese, comentou: "Eu gostaria de agradecer a Karun Chandhok por estar aqui e aceitar o primeiro exemplar deste livro. Fazer caricaturas é o que eu sempre amei fazer e com o GP indiano chegando Eu pensei que este seria um tributo perfeito para a corrida. Este é um livro não tem fins lucrativos por isso gostaria sinceramente de agradecer aos nossos parceiros, NPT Offset e Adrenna. Eu sempre tentei mostrar que há um lado mais leve de todas as coisas na vida, e, especialmente, esporte onde a competição é muitas vezes tão feroz."

Murali Sashidharan, diretor da Andrenna Comunicações, comenta sobre a iniciativa do livro "Estamos orgulhosos de ter Adrenna associados a esta iniciativa. Tenho certeza que a Fórmula 1 Fraternidade amar o trabalho Shijo, tanto quanto nós. Essa é outra maneira pequena para apreciar e possuir um pedaço da história da Fórmula 1 vêm de 2012. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros NPT offset por seu apoio à medida que tentamos encontrar novas maneiras de trazer esporte na vida de todos. "

O livro contará contará com a presença de Sebastian Vettel, Fernando Alonso, Michael Schumacher, Lewis Hamilton, Jenson Button e os pilotos indianos favoritos Karun Chandhok e Narain Karthikeyan. O livro será distribuído no final de semana do GP da Índia. O lançamento oficial do livro será em 2012 na abertura do Campeonato Mundial.






Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL