DALLARA IR4 / FÓRMULA INDY / FICHA TÉCNICA / EDIÇÃO Nº 5


Olá!


Estamos de volta com nosso quadro "Ficha Técnica", e desta vez iremos apresentar o carro da temporada 2011 da Fórmula Indy, que encerrou sua longa história no final desta temporada da Indy. A partir de 2012 entrarão em ação um novíssimo chassis da fabricante italiana Dallara, que estão em fase final de testes. O chassi que foi utilizado nesta temporada foi construído em 2004.

Confira a ficha técnica do IR4:

MOTOR: Aspirado V8, injeção eletrônica, de 3,5 litros, 10,300 rpm, e quatro válvulas por cilindro.
FABRICANTE DO MOTOR: Honda para todas as equipes.
POTÊNCIA: 650 cv (podendo ser ajustada entre os diferentes tipos de circuito do calendário).
TRANSMISSÃO: XTRAC#295, acionamento por borboletas atrás do volante, seis velocidades,
CHASSI: Dallara, construído em fibra de carbono, com núcleo de alumínio.
PESO MÍNIMO: 726 Kg.
PNEUS: Firestone Firehawk, pneus dianteiros, 10.0/25.8 R15, 28 centímetros de largura e traseiros, 14.5/28.0 R15, 38 centímetros aproximadamente.
COMBUSTÍVEL: Etanol, tanque de combustível feita de borracha e revestida por uma camada de kevlar.
CAPACIDADE DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 100 L.
COMPRIMENTO MÍNIMO: 4,87 metros.


Comentários

GP ESTADOS UNIDOS 2024, RESUMO

CAPA DA SEMANA

CAPA DA SEMANA
REVISTA RACING

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI & CASSIO POLITI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI & CASSIO POLITI
#220 GP de Barcelona será o fiel da balança para o estágio de evolução das equipes

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL