NICK HEIDFELD ABRE PROCESSO CONTRA A RENAULT-LOTUS

Olá meus amigos (as)!

Nick Heidfeld não se conforma em ter sido substituído por Bruno Senna antes do fim do seu contrato com a equipe Renault (até o fim do ano). Senna irá disputar dois GPs (Bélgica e Itália), na Bélgica (29/08), Senna causou um grande impacto ao classificar a Renault numa excelente 7º colocação no grid de largada e finalizou a prova em 13º.

Andre Theuerzeit, empresário de Nick Heidfeld entrou com uma ação na justiça, para que o piloto alemão volte à vaga de titular na Renault-Lotus no GP de Cingapura, em 25 de setembro. Caso isto não ocorra o caso será julgado pela Alta Corte de Londres em setembro.

Para o veterano Heidfeld de 34 anos, tudo foi uma surpresa - "Fiquei surpreso com a intenção da equipe de me trocar e lamento que as coisas tenham acontecido desta forma. Só quero estar no cockpit para tentar conseguir o melhor resultado para a equipe e para mim. Ainda tenho um contrato e quero pilotar - afirmou.

Stefan Seitz, advogado de Heidfeld, prometeu lutar duramente pelos direitos de seu cliente. "A decisão da corte não infringe o fato de que Nick tem um contrato válido para ser um dos dois principais pilotos da equipe. A posição está sendo disputada pela equipe por razões puramente financeiras. Não vamos descansar enquanto a posição dele não for restaurada.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL