ITAIPAVA GT BRASIL - 6º ETAPA - INTERLAGOS/SP



Olá meus amigos (as)!

Nos dias 27 e 28 de agosto,o Autódromo de Interlago será palco da 6º etapa do Itaipava GT Brasil. E quem for ao circuito paulistano passará um final de semana de velocidade a todo o vapor. Além de poder compartilhar as maquinas mais desejadas do planeta, Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Porsche, Corvette, Ginetta, Maserati, Ford GT e Dodge Viper.

A programação da categoria (GTBR3 e GTBR4) contará com outras categorias dentro do Itaipava GT Brasil, como motos de mil cilindradas do TNT SuperBike, os modelos do Mercedes-Benz Grand Challenge, uma competição entre carros raros no GT Classics e, para fechar o dia com chave de ouro, uma arrancada com as belíssimas motos Harley-Davidson.

E que tal grudar os olhos nas máquinas da velocidade e também arregalar os olhos em outras máquinas mais, vamos dizer assim, "saborosas", hum?! Estou me referindo a mulherada meus amigos, o que não falta é mulherão nesses eventos. Mas algumas celebridades estão confirmadas, como as candidatas a Miss Universo, entre elas, a brasileira Priscila Machado. A atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete,que terá a honra de dar a bandeirada final ao vencedor da prova.

Atores, atrizes já garantiram presença e irão abrilhantar mais esse evento paulistano Giovanna Lancelotti e Bruna Linzmeyer, o ator Luigi Baricelli, o cantor Paulo Ricardo, entre outros. Haverá também a presença dos atletas Pedro Oliva (caiaque), Karina Oliani (aventura) e Otávio Neto (skate)

Além de todas essas atrações o público poderá assistir pela primeira vez os carros da Itaipava GT3 e GT4 encararem o desafio da nova chicane construída na curva Café. De acordo com o piloto Fabio Greco, a chicane irá atrapalhar um pouco o acerto do seu carro "Para nós a chicane deve atrapalhar um pouco. O Maserati tem um motor grande e que nos beneficiaria muito na subida após a junção, porém, com a variante agora vamos perder um pouco desta vantagem. Mas tudo bem, a utilização dela é importante e vamos competir em busca da nossa primeira vitória com este novo carro", aponta o piloto líder do campeonato na GTBR 4.

Para Alan Helmaster terceiro na tabela da GTBR4 a chicane irá beneficia-lo já que sua Ferrari se adapta bem ao circuito "Interlagos é uma pista importante para o nosso carro, que casa bem com suas características, e onde eu e o Sérgio tivemos nosso melhor resultado neste ano, quando vencemos uma corrida e chegamos em segundo na outra durante a primeira etapa da temporada. Teremos algumas novidades de equilíbrio de desempenho no carro, como os novos pneus traseiros, mas prefiro esperar os treinos para ver como estaremos realmente", afirma o piloto.


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL