ERIX LUX REGISTRA QUEIXA-CRIME CONTRA ADRIAN SUTIL, DA FORCE INDIA



Olá meus amigos (as)!

Eric Lux, diretor do Grupo Genii, grupo que detem o controle da equipe Renault, prestou queixa contra o piloto de Fórmula 1 Adrian Sutil, que corre pela equipe Force India. A confusão deu se inicio após a realização do GP da China, no mês de abril, durante uma noitada numa boate. O negocio foi tão serio que Eric Lux, teve que ser medicado com urgência, pois, o golpe que Adrian Sutil desferiu contra Eric atingiu-o na região do pescoço. Eric , precisou de 24 pontos no local.Nas mãos do piloto alemão estava um copo de vidro.

Segundo o jornal alemão Frankfurter Allgemeinen Zeitung, Lux registrou a queixa na semana passada.

De acordo com o empresário de Sutil, Manfred Zimmermann seu pupilo é inocente . "Estamos confiantes de que a corte irá chegar à conclusão de que o Adrian não atacou ninguém".

Segundo relatou a mídia na época do episódio, Sutil estava acompanhado de Lewis Hamilton, na boate.E que também, Sutil tem registro de outros casos de agressões também em casas de show.

Recentemente fiz uma visita ao site do piloto alemão (adrian-sutil.de) Adrian Sutil, e, não encontrei nenhuma notinha a respeito do ocorrido.

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL