HISTÓRIAS DO CIRCO/ EDIÇÃO Nº 4 / A MÃO CERTEIRA DE JAMES HUNT
Oi meus amigos (as)!
Estamos retornado com o nosso quadro "Histórias do circo", hoje vou contar a história de James Hunt, campeão mundial em 1976, com McLaren-Ford. O ano foi 1977, durante o Grande Prêmio do Canadá, James Hunt, fazia uma ótima prova, seu companheiro de equipe, era um alemão, que se chamava, Hermann Mass, e nessa prova, o alemão não estava num bom dia.
James Hunt se aproximava para dar uma volta sobre o companheiro de equipe, até aí tudo bem,só que o alemão não facilitou as coisas para o atual campeão, e sabem o que aconteceu?
O inglês Hunt, acabou batendo e abandonando a prova, super irritado - e com razão - Hunt, mostrava o punho cerrado para o companheiro de equipe, toda vez que ele passava pelo ponto do circuito (fico imaginado o quanto de risada o alemão disparava sobre o capacete).
A parte engraçada (se é que isso tem graça), da história é que, após a batida, um comissário foi ajuda-lo a sair do carro, ok, só que o piloto inglês caminhou em direção a pista, o comissário foi tentar impedi-lo, dando um puxão pela cintura, para que o comissário fez isso, James Hunt, descontou sua fúria dando um soco no rosto do comissário, que (coitado, só queria ajudar),caiu de bunda no chão.
Assistam o vídeo acima!
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.