FÓRMULA TRUCK KIDS


Olá meus amigos (as)!



A Fórmula Truck Kids é um projeto social idealizada pela atual Presidente da categoria Neusa Navarro Felix, criado em junho de 2009.Tem como objetivo levar o mundo da Fórmula Truck para as crianças, estas que serão o futuro do nosso país, e quem sabe daí surga um futuro piloto da categoria.

O projeto do Truck Kids acompanha o calendário da categoria , suas ações se iniciam na semana do Grande Prêmio, onde a organização do evento em acordo com a prefeitura local destinam um espaço recreativo. Com a doação de alimentos (1 kg), a criança entra e se divertir. O montante arrecadado é doado a entidades ou instituições indicadas pela prefeitura local. Em troca da doação de alimento as crianças passam dois dias (sexta e sábado), inesquecíveis, conhecendo tudo que envolve o mundo da velocidade dos caminhões da Truck.
Os mini-caminhões são construídos exclusivamente para a molecada. E a melhor parte vem agora: a criança é quem pilota o caminhão! Sozinha? Não!!! De maneira alguma, elas são acompanhada em tempo integral por monitores, que são exclusivamente os próprios pilotos da categoria.

E COMO SE FAZ PARA PARTICIPAR ?

Durante as etapas, a organização da categoria escolhe 4 (quatro) escolas da rede municipal e estadual para realização de um sorteio. Na semana do evento, um representante da categoria visita as escolas sorteando 10 (dez) alunos de cada, totalizando 40 (quarenta) crianças. Os sorteados podem levar 1 (um) acompanhante para curtir um sábado diferente no fantástico mundo da Fórmula Truck.

A garotada sorteada tem a oportunidade de assistir aos treinos e conhecer pilotos. Em seguida, recebem lanches e descobrem curiosidades sobre o trânsito. O melhor momento é quando elas assumem a direção dos mini-caminhões. Que emoção!!!

E para a criançada sair ainda mais super feliz e animada, no final do evento é distribuído uma lembrança com kit exclusivo da categoria, contendo: boné, camiseta, adesivos, balas, chicletes, pirulitos e etc.

Se você meu amigo (a) leitor se interessou e estar com uma vontade daquelas de levar seu filho (a) para passar dois dias inesquecíveis no mundo dos caminhões de competição, mas sua cidade não faz parte do calendário, os organizadores da Truck Kids podem estar na sua cidade. Para isso é necessário a prefeitura entrar em contato com os organizadores e acertar a vinda da Truck Kids em sua cidade.

A Promotora do evento, Neusa Navarro Feliz e a organizadora do projeto, Patricia Meirelo falam sobre o projeto do Truck Kids:

A Fórmula Truck, preocupada com o futuro de nossas crianças, desenvolveu um projeto Truck Kids com o objetivo principal de prestar assistência e aproximar a criançada, nossos futuros torcedores, ao ambito automobilístico, proporcionando momentos inesquecíveis na vida de cada uma delas. Patrocinar este projeto que está ligado, exclusivamente, com o bem-estar das crianças é investir no futuro do pais e contribuir com a realização dos sonhos delas.

Inovando com o Truck Kids, a Fórmula Truck garante grande retorno dentro e fora da área automobilística. O assistêncialismo é um projeto que está em crescimento dentro da categoria e pode ser melhorado. Em virtude disso, a Formula Truck conta com a participação de novos patrocinadores, deixando de lado o alto lucro e proporcionando dias extraordinários na vida da garotada.


Patricia Meleiro, responsável pela organização do Projeto comenta sobre a alegria em estar a frente de um projeto como este:“As crianças adoram, é muito gratificante ver a felicidade deles em viver esse momento, em dirigir os caminhõezinhos, é realmente maravilhoso.”



Um caloroso abraço e até o nossa próxima troca de informações!



Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade - e VOCÊ, uma parceria que chegou para vencer.

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL