![]() |
| Dobradinha do time da Andretti na Fórmula E. |
Destaque para a primeira dobradinha da equipe Andretti com Jakes Dennis (1º) e Felipe Drugovich (2º), realizada no e-Prix de Sanya (China), disputado na madrugada de sábado para domingo.
“Ah, sinceramente, estou bastante emocionado”, disse Dennis sobre o resultado, sua segunda vitória na temporada após mais um primeiro lugar em São Paulo. “Foi uma corrida incrível. Não acho que a bandeira vermelha nos ajudou no pior momento possível, mas conseguimos dar a volta por cima e fomos super eficientes nas últimas 15 voltas.”
Drugo conquistou seu segundo pódio na categoria, foi terceiro em Mônaco e segundo em Sanya. Lembrando que o Drugo está em sua temporada de estreia na categoria.
Dennis fez questão de destacar a performance de seu companheiro de equipe e quem assistiu a corrida viu que o Drugo contribuiu para a vitória do piloto. Varias vezes Drugo andou lado a lado com o Dennis, fazendo uma barreira para os adversários.
Dennis a frente do Drugo em Sanya.
“Uma dobradinha da Andretti, e ver o Felipe colado na minha caixa de câmbio no final foi uma grata surpresa”, acrescentou Dennis, campeão mundial da 9ª temporada da Fórmula E. “É muito difícil administrar essas corridas e nós dois nos saímos perfeitamente. Então, estou muito feliz.”
Nota 📝: Imagem da Semana



Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta postagem?