Coletiva de imprensa, pós GP de Singapura
Entrevistador: George, você acabou de vencer o Grande Prêmio de Cingapura. Como está se sentindo?
George Russel: Sim. É uma sensação incrível, especialmente depois do que aconteceu alguns anos atrás. Foi uma oportunidade perdida, mas compensamos bastante hoje. Muito gratos à equipe. Eles fizeram um trabalho incrível durante todo o fim de semana. Não sabemos bem de onde veio esse desempenho, mas estamos muito felizes.
Entrevistador: Desde a primeira volta do Q3, parece que você estava muito calmo e confiante com o conjunto que tem. E o mesmo aconteceu na corrida — da primeira volta até o final, tudo pareceu muito controlado.
GR: Sim. Quer dizer, sexta-feira foi um dia muito difícil para mim por vários motivos, e eu não estava me sentindo confortável. Mas quando cheguei ao Q3, me senti ótimo no carro, e é aí que importa. Obviamente, fiquei um pouco nervoso no começo quando vi o Max com os pneus macios, mas aquele primeiro Stint foi ótimo da nossa parte e aumentamos a diferença.
![]() |
Top dez, GP Singapura |
![]() |
Piloto do Dia, Fernando Alonso |
![]() |
Desastrosa a performance da equipe Sauber. Um incidente com Bortoleto na largada não ajudou o piloto brasileiro nas desafiadoras curvas de Singapura |
Confira como terminou o Grande Prêmio do Singapura
- Russel, 25
- Verstappen, 18
- Noris, 15
- Piastri, 12
- Antonelli, 10
- Leclerc, 8
- Hamilton, 6
- Alonso, 4
- Bearman, 2
- Sainz, 1
- Hadjar, 0
- Tsunoda, 0
- Stroll, 0
- Albon, 0
- Lawson, 0
- Colapinto, 0
- Bortoleto, 0
- Ocon, 0
- Gasly, 0
- Hulkenberg, 0
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta postagem?