Entrevista de pista com o vencedor da prova (Conduzida por Davide Valsecchi)
Entrevistador: Max Verstappen, vencedor da corrida. Que desempenho inacreditável. Depois de ontem, sua volta já foi impressionante. Conte-nos sobre sua corrida, porque acho que seu desempenho foi lendário.
Max Verstappen: Sim, foi um ótimo dia para nós. Claro, a primeira volta foi um pouco azarada, mas depois disso estávamos voando. O carro foi muito agradável para mim. Consegui controlar o ritmo muito bem durante aquele primeiro turno e acho que paramos nos boxes no momento certo. Depois, com os pneus duros no final, você pode forçar um pouco mais, eles são um pouco mais resistentes. E foi uma execução fantástica de todos, de toda a equipe. Acho que estivemos nisso o fim de semana inteiro. E sim, é superdivertido vencer aqui.
Entrevistador: E me conte sobre a largada. Você foi super duro como sempre, como Max Verstappen. Quando perdeu a liderança, achou que era possível vencer a corrida de qualquer maneira, ou ficou com alguma dúvida? O que você tinha em mente naquele momento?
MV: Percebi imediatamente que o ritmo estava muito bom. Eu só precisava me acomodar. Havia muita luta acontecendo, e então percebi que o ritmo estava lá e rapidamente voltamos à liderança.
Entrevistador: E quanto ao seu carro, parece que estava perfeito hoje. Você acha que terá mais oportunidades este ano para nos deixar aproveitar sua direção?
MV: Bem, vamos tentar, com certeza. Vamos passo a passo, corrida a corrida, mas para nós este foi um fim de semana inacreditável.
![]() |
Piloto do Dia, Max Verstappen |
- Verstappen, 25
- Noris, 18
- Piastri, 15
- Leclerc, 12
- Russel, 10
- Hamilton, 8
- Albon, 6
- Bortoleto, 4
- Antonelli, 2
- Hadjar, 1
- Sainz, 0
- Bearman, 0
- Tsunoda, 0
- Lawson, 0
- Ocon, 0
- Gasly, 0
- Colapinto, 0
- Stroll, 0
- Alonso
- Hulkenberg
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou desta postagem?