Rubens Barrichello (53 anos), o nosso ''Rubinho", conquista mais um título de campeão em sua carreira. Desta vez, Rubinho, levantou a taça de campeão pela Nascar Brasil, que é um braço oficial da Nascar, categoria de carros stock nos Estados Unidos. O título veio após a realização da corrida 1, no sábado e de forma antecipada
“Todo mundo sabe o quanto gosto dessa competição e como sou aguerrido. Lamento pelo Thiago, mas não havia o que fazer, pois já vinha contornando por fora, vi o motor dele falhando e acabei desviando por dentro. Temos amizade fora das pistas, mas quando fechamos a viseira, lutamos pelos nossos ideais. No fim, o carro se comportou bem e, mesmo com o Cacá (Bueno, Chevrolet Camaro #0, Team RC) vindo forte, consegui a vitória. Estou com o coração na boca e muito feliz”, celebrou o experiente piloto, que completou as 15 voltas do traçado (Velocitta) de 3.493 metros em 27m42s461.
 |
Ford Mustang #91, de Rubens Barrichello |
Mauricio Ferreira, o "Maumau", chefe da Full Time, falou sobre a conquista do veterano piloto de 53 anos, Rubens Barrichello
“O primeiro ano da equipe foi cheio de altos e baixos. Apesar de contratempos em Campo Grande e Tarumã, conseguimos manter pilotos e carros competitivos. O resultado veio com o título do Rubens, que demonstrou regularidade e velocidade, mesmo aos 53 anos. A disputa com o Thiago (Camilo) foi intensa, e embora tenha havido um toque infeliz, ambos são grandes pilotos. Agora seguimos motivados para conquistar mais títulos e vitórias no restante da temporada”, frisou.
No dia 21 de novembro nos Estados Unidos, os campeões da Nascar participarão da cerimônia do NASCAR Awards (celebração de todas as divisões da Nascar no mundo), uma das premiações mais prestigiadas do automobilismo mundial, Será a terceira vez que pilotos brasileiros receberão homenagens no palco principal da NASCAR.
Nota 📝: Imagem da Semana
Parceiro do blog: Studio Evoluir (Camaçari-BA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.