TROFÉU DE CAMPEÃO STOCK CAR 2022 LEVA ASSINATURA DE ANA PAULA CASTRO

 

(Imagem: site da stock car)


O troféu de Campeão da Stock Car 2022 está mais do que pronto para ser entregue amanhã após o encerramento da última prova do ano, em Interlagos (SP). O troféu leva a assinatura da capixaba  Ana Paula Castro, designer premiada internacionalmente e com a expertise de trabalho com peças de aços há 25 anos e aplicou essa matéria-prima, produzida pela ArcelorMittal, para criar a sua obra.

 “Como designer, procuro sempre matérias-primas sustentáveis para o meu trabalho. E o aço da ArcelorMittal é perfeito para isso, por ser renovável e de enorme resistência, além de trazer o menor impacto ambiental possível”, diz ela.


LEIA MAIS


CURIOSIDADES 


Batizado de "Círculo Perfeito", o  troféu possui hastes que representam as pistas que receberam a temporada 2022 da Stock e sustentam o que Ana Paula batizou de “Círculo Perfeito”: uma representação da fusão dos traçados do campeonato para simbolizar a campanha vitoriosa alcançada pelo novo campeão.

“O conceito em que me baseei procurou unir as pistas onde as corridas foram realizadas em uma só peça. Comecei pensando em como poderia unir todas essas etapas num aro só, num circuito só, toda a ação em um só lugar. Foi aí que surgiu a ideia do Círculo Perfeito, que contém e simboliza todas as corridas de 2022. Essas corridas se entrelaçam para formar um círculo maior, que na verdade é a grande final. Criei uma malha a partir da própria logo da Stock Car, que traz nela a ideia do quadriculado da bandeira em movimento, com dinamismo. Fiquei feliz com o resultado, e acho que a peça ficou bonita e repleta de significados positivos do esporte”, concluiu.


Nota 📝 :  Classificamos esse post como Imagem  da Semana


                                           SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

                                       

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL