NASCAR CUP 2022: ERIK JONES VENCE AS 500 MILHAS DE DARLINGTON

 



Erik Jones,(26 anos), carro #43 (Chevrolet), da equipe Petty GMS Motorsports, conquistou a vitória nas 500 Milhas de Darligton, realizada nesse domingo (04). Essa foi a primeira prova de um total de dez que fazem parte dos Playoffs, onde apenas 16 pilotos lutarão em busca do título de Campeão da temporada.

“Richard não esteve em Victory Lane em Darlington provavelmente desde a última vitória aqui”, disse Jones, referindo-se à vitória de Petty em 1967 nas 500 milhas do sul. “É simplesmente incrível. Estou tão orgulhoso desses caras, Petty GMS e (patrocinador) equipe FOCUSFactor.

 “Fomos tão próximos o ano todo, e eu não achei que hoje seria o dia. Seria difícil vencer, eu sabia, mas não havia lugar melhor para isso. Eu amo essa pista. Eu amo essa corrida. Ter esse troféu duas vezes, cara. Eu estava animado para estar nele uma vez, mas tê-lo lá duas vezes – muito legal.”


SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 


                   💻FACEBOOK    
💻TWITTER     💻BLOGSPOT      💻INSTAGRAM

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL