MATHEUS MORGATTO CAMPEÃO MUNDIAL DE KART 2022

 

Matheus Morgatto (Foto: Twitter / Matheus Morgatto)


O piloto paulista de 18 anos, Matheus Morgatto conquistou o título de Campeão Mundial de Kart ao vencer a categoria OK no Circuito Internacional de Napoli, na cidade de Sarno, na Itália.





Morgatto iguala o feito de outros três pilotos brasileiros, que foram campeões mundiais de kart no passado:
  • Guga Ribas (1986),
  • Gastão Fráguas (1995) 
  • Ruben Carrapatoso (1998)
 “Só tenho a agradecer a todos que torceram muito por mim. É algo que eu sempre sonhei e agora consegui conquistar. Estou muito feliz. Fui veloz a semana toda e, na final, pude demonstrar isso”, comemorou Morgatto.

“Quero agradecer a Deus e a todos que torceram por mim no Brasil, sou muito grato. Recebi muitas mensagens antes da corrida e depois também. Foi uma excelente semana, conquistei algo que sempre sonhei, pelo qual sempre lutei. Quero agradecer também aos meus pais por terem me dado essa oportunidade de estar aqui hoje”, disse Morgatto, em declaração ao site especializado em kart Kart Motor.


Morgatto na foto em destaque



 “Nas últimas voltas eu ainda não acreditava que ia ganhar o Mundial. Comecei a chorar no finalzinho e quando chegou a bandeirada eu realmente não me segurei mais.”


SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 


                   💻FACEBOOK    
💻TWITTER     💻BLOGSPOT      💻INSTAGRAM


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL