FIA F3 2022: CAIO COLLET VENCE CORRIDA 1 NA HOLANDA, NO CIRCUITO DE ZANDVOORT, CONFIRA A ENTREVISTA COLETIVA


Caio Collet venceu a corrida 1, disputada no 
circuito de Zandvoort, na Holanda


FIA Fórmula 3: Levando sua segunda vitória da temporada, o nosso vencedor, Caio Collet pela MP Motorsport. Caio, que corrida soberba sua, de quarto no grid. Quão bom era o carro? Quão bom você foi?


Caio ColletAcho que o carro ficou muito, muito bom. Desde a volta 1, tive boa aderência e bom equilíbrio logo de cara. Eu poderia atacar desde a primeira curva. Então, sim, um grande obrigado ao MP. Acho que eles fizeram um trabalho muito bom. Ontem tivemos um pouco de azar com a Bandeira Vermelha, mas é o mesmo para todos. Estou feliz que pudemos dar a volta por cima e sair com a vitória hoje.

FIA Fórmula 3: Grande resultado para o MP, na sua corrida em casa?
G
 ColletAcho que é sempre muito especial vencer, especialmente aqui em Zandvoort. Eles têm muitos convidados e muitas pessoas torcendo por eles. Então é muito legal. Estou muito feliz pela equipe, especialmente por Sander, ele é um cara muito legal. Ganhar aqui para a equipe é um prazer. 

FIA Fórmula 3: Fale-nos do seu desafio pela liderança de Juan Manuel, vocês estiveram lado a lado por muito tempo.

 ColletÉ sempre bom correr com ele novamente, tivemos algumas batalhas este ano. Ele é justo, para ser honesto, é uma corrida difícil. No primeiro, acho que tinha duas rodas no cascalho, ou na grama, mas teria feito o mesmo se estivesse na posição dele para ser realmente honesto. É muito bom. Quero dizer, é uma corrida difícil, mas eu gostei.

FIA Fórmula 3: Algum drama para você? Quero dizer, sua volta mais rápida na última volta da corrida, sugeriria que não. 

 Collet: Depois de passar pela P1, claro, tive que puxar e tentar fugir do DRS e tinha o carro para isso. Depois disso, eu estava apenas tentando gerenciar a diferença e ver se eu poderia tentar a melhor volta na última volta. Eu fiz isso. Acho que tinha os pneus para isso. O carro funcionou muito bem durante toda a corrida. Então estou muito feliz.



Nota 📝 :  Classificamos esse post como Imagem da Semana



                                               SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 

                   💻FACEBOOK    💻TWITTER     💻BLOGSPOT     💻INSTAGRAM



Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL