FÓRMULA INDY 2022: SCOOT MCLAUGHLIN VENCE O GRAND PRIX DE MID-OHIO

 

Scoot Mclaughin  da equipe Penske vence o Grand Prix de
Mid-Ohio. Esta é a sua segunda vitória na temporada.


O QUE DISSE O VENCEDOR DA PROVA.

Isso é incrível”, disse McLaughlin. “Estou muito orgulhoso da (equipe da Team Penske). O carro que eles me deram era um pouco difícil de dirigir no final. Eu adoraria tornar isso um pouco mais fácil para mim, mas estou super orgulhoso deles.
 “Você está pensando em combustível (no final da corrida), mas felizmente a Chevy (Chevrolet) nos deu um ótimo consumo de combustível e dirigibilidade nas relargadas, o que me permitiu obter um pouco de vantagem sobre o Palou.”


SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 


                   💻FACEBOOK    
💻TWITTER     💻BLOGSPOT      💻INSTAGRAM

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL