ACIDENTE GRAVE NO GP DA INGLATERRA DE F-1 (VÍDEO) COM GUANYU ZHOU
Imagem do acidente muito assustadora, o piloto foi retirado pela equipe de socorro. Não houve lesões e Zhou está liberado para correr no GP da Áustria. (Foto: Getty Images) |
Uma largada caótica no GP da Inglaterra viu uma colisão de vários carros (Mercedes, Williams, Alpine) mas o acidente com o piloto chinês Guanyu Zhou saindo da corrida na curva 1, com o carro de cabeça para baixo, se arrastando pelo asfalto, passando pelo caixa de brita, até se chocar de forma violente e perigosa no alambrado, que separa a pista do público.
⏩ VÍDEO DO ACIDENTE VISTO DAS ARQUIBANCADAS
Separamos outro vídeo do acidente visto de outros ângulos e de câmeras on board de outros carros, confira:
Clique AQUI e veja o vídeo na página oficial da F-1 no You Tube. |
ZHOU COMENTOU BREVEMENTE O ACIDENTE E DE COMO O HALO SALVOU SUA VIDA.
A Alfa Romeo divulgou uma declaração do chinês, onde ele comenta brevemente o acidente:
“Foi um grande acidente e estou feliz por estar bem”, iniciou o piloto. “Os comissários e a equipe médica da pista foram fantásticos com sua resposta rápida, e também devo meus agradecimentos à FIA e à Fórmula 1 por todo o trabalho que fizeram e continuam fazendo para melhorar a segurança de nossos carros: o Halo me salvou hoje e mostra que cada passo que damos para melhorar nossos carros tem resultados reais e valiosos.”
“Estou mais ansioso do que nunca para voltar aos trilhos e fazer o que amo: estou em forma e estou ansioso pela Áustria na próxima semana”, finalizou Zhou.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.