SOCOS, PANCADARIA E MUITO "QUEBRA PAU", MARCAM ETAPA DE MARTINSVILLE NA NASCAR XFINITY SERIES (VEJA O VÍDEO)

Gibbs (de capacete) acerta três socos em Mayer, em uma 
discussão calorosa ao final da etapa de Martinsville.


Na última  sexta-feira (08) durante a realização da etapa de Martinsville, Nascar Xfinity Series, uma pancadaria das mais violentas ocorreu ao final da etapa, quando dois pilotos entraram nas vias de fato para resolverem desavenças durante a prova.

 Mayer e Gibbs, os brigões, foram advertidos pelos dirigentes da Nascar, Mayer foi encaminhado para o centro médico devido a ferimentos no rosto. 

COMO TUDO ACONTECEU?

Gibbs e Mayer, estavam lutando pela vitória da prova e quem vencesse receberia uma premiação bonûs no valor de R$100,000. Pois bem, nas duas voltas finais (oriundas de prorrogações),três carros (#54, #1, #10), dividiram a mesma curva e foi nesse momento que a discórdia entre o #54 (Gibbs) e o #1 (Mayer), azedou de vez.

Mas antes desse momento durante uma bandeira amarela, onde os pilotos desaceleram e as ultrapassagens estão proibidas, eles, os brigões, já haviam se desentendido. Gibbs deu dois "totós" (empurrões) no Mayer, de forma de protesto, pois não teria gostado de uma ação do Mayer na pista.


Após os ânimos serem contidos Mayer (#1) disse:

“Coisas do tipo calor do momento”, disse Mayer. “Quero dizer, eu acho que é mais que eu estava apenas tentando chamar a atenção dele, e ele entendeu errado, e apenas... ele simplesmente explodiu. Quero dizer, isso é o que eu digo que acabou de acontecer. Nada horrível, mas é apenas parte do esporte.”

 Em entrevista a NBC Sports, Gibbs (#54) disse:

“O que levou a esse momento foi que eu conversei com Sam, fiquei frustrado”, disse Gibbs.NBC Sports' Dustin Long, acrescentando que não era sua intenção lutar quando se aproximou de Mayer. “Eu estava tipo, 'O que você está fazendo quando fomos jogados contra o muro?' E você sabe, nós meio que empurramos um pouco e eu me afastei. E quando fui agarrado e meio que puxado, isso levou a esse momento. Eu acho que apenas acumular, acumular, acumular e eu rompi, e isso é apenas parte disso. Sabe, espero aprender com isso. Cometi alguns outros erros. Mas você sabe, assim que eu saí do fundo (pista), acabou o jogo para mim quando Brandon (#19) me ultrapassou."

A NASCAR informou  que revisará o assunto e quaisquer penalidades serão anunciadas na próxima semana.


⏩VÍDEO DO "QUEBRA PAU" NA NASCAR XFINITY SERIES



Nota📝: Classificamos esse post como Polêmica da Semana.


  • SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 


💻FACEBOOK
💻BLOGSPOT
💻INSTAGRAM


Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL