INFORMAÇÕES NO CADERNO, TEMPORADA DE FÓRMULA 1 DE 1997, MEUS ARQUIVOS, EDIÇÃO N°2

 

Apaixonado por F-1 - O seu blog da velocidade



Meus Arquivos, edição nº 2. Estamos retornando com esse quadro chamado, Meus Arquivos, eu o criei em 2012, mas, não dei continuidade (e olhe que eu tenho é arquivo, viu 😄), mas, enfim, quem quiser conhecer a edição nº 1 vou deixar aqui o link, um detalhe a observar, ele foi postado em 2012. 


De volta aos dias atuais, essa segunda edição aborda a forma como eu acompanhava as corridas de F-1, melhor dizendo, como eu capturava as informações das corridas. Eu tinha um caderno, melhor dizendo, eu ainda tenho esse caderno (comprado em 1995), onde eu anotava as colocações dos pilotos, a colocação que eles chegavam e ao final também destacava a colocação final do campeonato de pilotos.






E o que me interessava naquela época, era somente anotar as informações dos pilotos brasileiros, que em 1997 eram: Rubens Barrichello, Pedro Paulo Diniz, Ricardo Rosset e Tarso Marques. Sempre tive o cuidado de destacar em cores (canetas) as informações no caderno, e o objetivo era organizar e ter facilidade nas informações.


SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 


💻FACEBOOK
💻BLOGSPOT
💻INSTAGRAM

Comentários

RESUMO GP JAPÃO DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#192 Toda a F1 pergunta o que houve com a Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL