FIA F2 2022: COLETIVA DE IMPRENSA COM ENZO FITTIPALDI, APÓS CONQUISTAR O 2º LUGAR NA ETAPA DE EMILIA ROMAGNA (FEATURE RACING)

 

Os três primeiros colocados na entrevista coletiva pós corrida.
2º Fittpaldi;1º Pourchaire; 3º Boschung
(Foto: site da FIA F2)


Fórmula 2 da FIA: Parabéns. Enzo, parabéns. Seu primeiro pódio na Fórmula 2 da FIA, você é o garoto do retorno. Que jornada tem sido para você nos últimos meses após o acidente em Jeddah no ano passado. Apenas nos diga o que isso significa para você?

Enzo Fittipaldi: Sim, isso significa o mundo para mim. Voltando depois do grande acidente em Jeddah, foi muito trabalho duro no inverno para voltar e ficar pronto para o primeiro fim de semana de corrida no Bahrein e sim, e estou pronto e me sinto ótimo. Estou fisicamente e mentalmente mais forte do que nunca. Então, estou muito, muito feliz com isso.

 E hoje o P2. Quer dizer, honestamente, eu não estava esperando isso. Larguei em 15º e desde o início senti que tínhamos um ritmo muito forte e estávamos fazendo muitas ultrapassagens. Então paramos para os pneus médios ao redor, Theo também. Depois, também com o composto médio, fomos muito rápidos, conseguimos ultrapassar Novalak e Ralph na última volta, antes do safety car.

 Então, estou extremamente feliz com esse resultado. Espero daqui, tenho certeza que' Vou lutar de forma mais consistente no top 10. Eu sei que tivemos o ritmo na qualificação, mas depois tive um problema com o pit stop na Quali e me classifiquei em 15º, mas até lá, estamos sempre no topo cinco. Então, sim, acho que estou extremamente feliz com a segunda posição. São muitos pontos para o campeonato e só quero agradecer a todos os meus patrocinadores e obviamente a toda a minha família que sempre me apoia e a Deus.

(Fonte: site oficial da FIA F2)


SIGA  NOSSAS REDES SOCIAIS 



 

Comentários

RESUMO GP MIAMI DE FÓRMULA 1

GUIA DA FÓRMULA 1 2024

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI

RÁDIO PADDOCK COM LITO CAVALCANTI
#213 Entenda tudo que cerca o futuro de Adrian Newey e sua saída da Red Bull

BLOG NA TV, APAIXONADO POR F-1, EDIÇÃO N° 21 : ETAPA DE RICHMOND (2024), NASCAR CUP

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23

GP DO JAPÃO DE FÓRMULA 1, 2003, GP COMPLETO, EDIÇÃO N° 23
Clique na imagem e assista no You Tube

ARRANCADA FINAL

CINEMA NO BLOG: ARRANCADA FINAL