SEBASTIAN VETTEL TESTA POSITIVO PARA A COVID-19 E NÃO CORRERÁ O GP DO BAHREIN DE F-1
O tetracampeão Sebastian Vettel testou positivo para a Covid-19 e não correrá na prova de abertura no Bahrein. |
Por essa o Vettel não esperava, uma notícia pra lá de desagradável para o mundo da fórmula 1, o piloto alemão da equipe Aston Martin, testou positivo para a Covid-19 e não correrá a prova de abertura, no Bahrein, neste final de semana.
Sebastian Vettel será substituído pelo seu conterraneo e piloto reserva da Aston Martin, o veterano Nico Hulkenberg. . Hulkenberg correu pela última vez na F-1 no Grande Prêmio de Eifel de 2020, quando foi chamado as pressas para substituir Lance Stroll, da equipe Racing Point ( atualmente a Aston Martin), que naquele momento também testou positivo para a Covid-19. Ainda em 2020, Hulk, ainda substitui Sergio Perez, até então companheiro de equipe de Stroll, na Force India, em Silverstone, quando também testou positivo para a Covid-19.
Inscrições abertas! |
ANUNCIADO DA PROMOÇÃO
"Essa semana começa a Championship F1 , galera! O primeiro Grande Prêmio será no Bahrein e a disputa pelo Mundial dos Competidores promete ser acirrada.. Sortearei 1 Kit automobilístico para quem se inscrever na Championship F1 (fantasy game). Curtiu? Conto com a sua participação Boa sorte, galera!"
Championship F1 - A fórmula da emoção, 13ª Temporada. |
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.